𝟎𝟐

82 7 5
                                    

CAPITULO 02.
O Babaca do Irmão Willians.


𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐓𝐎, 𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐎, 𝐕𝐈𝐊𝐓𝐎𝐑 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐄 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐂𝐀. Sensato, bonito, inteligente na área de raciocínio lógico ao entender rapidamente que aquele casamento não traria futuro algum as empresas, mas, um completo mandão egocêntrico que odeia admitir quando esta errado e que os outros–além de si mesmo– estejam certos, isso o tornava um babaca.

— Anastacia, faça o que estou lhe pedindo—Sinto minha raiva aumentar, aquele biquíni estava me incomodando de tão apertado que era, observo Valentin para ver se ele reconheceria meu pedido de socorro pelo olhar, o ruivo de rosto cheio de pintas e uma postura totalmente bem feita, sorri em forma de nervossismo.

Acho que ele entendeu. Retorno a Viktor e refaço a pose pedida, o homem permanece com a mesma cara de paisagem de antes e eu desisto desfazendo a pose e indo até si.

—Qual é o seu problema?—Ele questiona o que eu iria lhe perguntar, o fito de maneira incrédula.

— Eu que lhe pergunto isso, qual o problema com a minha pose? Anda, me diga o que não esta te agradando se eu estou fazendo exatamente o que esta pedindo!—Vejo a parte de cima de seu nariz enrrugar e seus olhos se fecharem—Ah, esta irritado?

—Claro que estou, como pode ser uma modelo profissional tão bem falada mas não consegue manter uma simples pose?—Fico em silêncio e ajeito minha postura, ao perceber o maior faz o mesmo e ficamos assim, nos encarando, mortalmente, com certeza ele também estava doido para agarrar meu pescoço e me bater, ele não podia, mas eu sim.

—Olha, já chega, tudo bem? Vocês dois estão parecendo duas crianças brigando no playground...—Liam chama nossa atenção e eu suspiro—Ana, se importa se eu lhe chamar assim?—Nego—Certo, qual sua sugestão?

—Eu faço as poses e ele tira as merdas das fotos sem reclamar—Sinto o olhar fulminante de Viktor sob mim, mas eu ignoro.

—Certo, Viktor, podemos fazer isso? É a primeira vez dela aqui, por que não acreditamos no potencial dela, sim?—Encaro Viktor segurando o sorriso de vitória que já almejava naquela bolha entre nós dois.

O de olhos puxados fica em silêncio antes de bufar e se virar, sorrio e mordo o lábio, me viro para Liam que cruza os braços e sorri junto de mim.

— Ande logo então—Aceno e corro de volta para o local de antes, olho para o fundo praiano e depois em volta pegando uma das bóias que havia ali junto de um óculos de sol, Viktor me observa em silêncio aguardando.

Coloco a bóia no chão, onde eu esperava que o Willians pegasse a minha ideia e transformasse aquilo em um mar e não areia, me sento na mesma e coloco o óculos em meu rosto. A Bóia era rosa e grande, acho que usaram mais para por no braço como enfeite já que tamparia todo o corpo como estou fazendo.

—Assim vai tampar o biquíni...—O maior resmunga e eu o fito.

—Pare de ser reclamão, quantos anos tem? sessenta e sete?—Ele revira os olhos—Vem, tira a foto de cima—O maior obedece sem questionar, ele sabia que iria ficar bom mas o ego era frágil demais para concordar.

Jogo a cabeça para trás e fecho os olhos, abro os braços para deixar a parte de cima do biquíni mais a mostra e levanto uma das pernas, mas não tão alto.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now