𝟑𝟏.

23 2 12
                                    

CAPITULO 31.
A caçada final.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐍𝐈𝐒𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄.

𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐑 𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐀𝐃𝐀 a não ser relembrar de minutos atrás e dos gritos de sua melhor amiga que ainda permanecia no mesmo lugar. Íris já havia parado de chorar, parecia que havia desmaiado de tanta dor de cabeça que tinha ficado após isso, Anastacia agora estava de costas para o corpo de olhos abertos, sem coragem para vê-la, acariciava as costas da mais nova enquanto observava um ponto fixo qualquer na parede. Em choque, completamente.

Antes de Liam subir completamente para o andar de cima ele havia ligado a luz, o que dificultava muito as coisas já que deixava o corpo noventa e oito porcento á mostra da Cooper, como se ele estivesse e quisesse a torturar da forma mais lenta e dolorosa possível.

Já no andar de cima, Viktor ainda se debatia preso em uma das pernas do sofá, seu peito estava acelerado e seu corpo tremia em desespero, ele havia acordado um pouco depois que Miranda tinha sido levada para o andar de baixo então assim ele pôde escutar os diversos tiros e os gritos de Anastacia pedindo e implorando para que parasse.

Era agonizante, ele sabia que alguém tinha morrído mas não sabia quem, sua prima, Íris ou sua amiga que tanto amava, Miranda. Estava enlouquecendo em não saber, seus pulsos já estavam doloridos de tanto puxar e tentar soltar a corda.

Encarou Tyler, que também estava acordado milagrosamente, sentado em uma das poltronas o encarando. Ele havia tirado a faca e feito uma espécie de curativo, não sabia onde ele havia aprendido isso mas ele parecia bem e normal, não parecia alguém que tinha acabado de levar uma facada na barriga e um chute no mesmo lugar.

A porta do porão se abre e Viktor olha no mesmo instante, seu irmão fecha a porta atrás de si com a roupa manchada de sangue e o rosto tão inexpressivo que chegava a ser frio. Ele havia matado Miranda a sangue frio, e não se arrependia ou sequer sentia culpa. Mas Viktor não sabia disso. Ao encara os vestígios de sangue o Willians arregala os olhos e questiona o que ele havia feito, Liam permanece com o rosto virado para a parede sem emitir nenhum som ou qualquer outra coisa.

Tyler suspira e se levanta caminhando até o loiro e pegando a arma de sua mão, Liam a pega de volta e caminha até o irmão parando em sua frente e apontando para sua testa.

-O que você fez?...-Viktor questiona.

De acordo com sua família e amigos intimos-O que era pouco-Viktor raramente chorava, no máximo, se afastava quando ficava triste.

Mas agora, agora Viktor tinha os olhos marejados e avermelhados, a boca seca e os lábios pálidos.

-Eu a matei.-Seu peito dói ainda mais-Eu matei Miranda Belmond.

Ficou em silêncio, desacreditado. Sua respiração se torna ofegante e um grito rouco sai do fundo de sua garganta, ameaças de morte são dadas a si mas o mais novo permanecia parado com a arma apontada.

-Seu filho da puta!-Lágrimas rolam pelas bochechas do moreno, no fundo, bem no fundo, Liam sentiu pena do irmão.

Ao ver aquelas palavras ditas pelo mais velho, no fundo Liam havia ficado triste, até porque mesmo que tudo estivesse acabado do jeito que esta, Viktor foi seu irmão mais velho por muitos anos. Se lembrava do dia em que chegou na casa nova assim que saiu do inferno que chamavam de orfanato, se recordava de ter passado de familia em familia e sempre voltar para o mesmo lugar, e quando essas familias já haviam crianças eles o xingavam e o maltratavam. Mas com Viktor foi diferente, ele acolheu Liam e cuidou como se realmente fosse seu irmão.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora