𝟐𝟑.

30 4 51
                                    

CAPITULO 23.
Os quinze anos de Íris Willians–Parte 2.

𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐀𝐂𝐀𝐑𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐀𝐋𝐌𝐀 enquanto mantinha o olhar fixo no mesmo ponto que eu. Íris se vira para nós com o sorriso quadricular estampado no rosto e isso faz com que nós duas sorrissemos junto.

—Como estou?—A debutante pergunta.

Era um vestido branco liso e longo, seus cabelos estavam presos em um coque baixo e no topo de sua cabeça continha uma tiara com algumas pérolas.

—Perfeita, Íris.—Miranda responde por nós duas.

—Ah, quase me esqueço—Murmuro e me viro pegando o pacote atrás de mim, Íris junta as mãos na frente do corpo e me observa.

Miranda sorri ao ver seus olhos brilhantes e curiosos, me levanto e caminho até a menor parando em sua frente e fitando o presente.

—Sei que não é hora dos presentes mas eu queria te dar isso antes de você aparecer para todos...—Íris me fita e eu faço isso de volta—Espero que ainda queira..—Ao dizer isso a menina parece entender imediatamente do que se tratava.

Íris pega o pacote de minha mão, ansiosa e animada, a garota abre o mesmo e encara a caixa veludada em um tom rosa, seu olhar cai em mim novamente e eu sorrio mais acenando para que proseguisse.

A porta do local se abre revelando Trevor que ao nos ver abre a boca.

—Vocês estão lindas!—Miranda gargalha assim como nós duas, o menor se vira pra loira e abre os braços—Tia Miranda!

—Garotão!—O menor corre até a mais velha e a abraça com força.

Nesses tempos ambos se aproximaram o suficiente pra Trevor passar a ama-la e tê-la como tia favorita. Não que eu esteja com ciúmes. Retorno a Íris que finalmente abre a caixa e tampa a boca.

—O colar de pérolas que você usou no casamento...—Tombo a cabeça para o lado e umedeço os lábios—Ana, isso é incrivel...

—Combina mais com você do que comigo..—A menor se vira e me abraça.

—Meu Deus, obrigada!–Eu retribuo o abraço e a porta é aberta novamente.

Me viro e avisto a garota de terno, cabelos ruivos e curtos até o queixo, os olhos castanhos mel e o rosto tomado por pintas.

—Sarah...—Intercalo o olhar em ambas e Miranda faz o mesmo.

A ruiva se aproxima de maneira lenta, me afasto da Willians que sorri ainda com o colar em mãos. Ando até Miranda e Trevor e me sento ao lado de ambos.

—Você esta linda demais...—Íris ri pelo elogio repentino, fito Miranda que me fita de volta e tampa a boca sorridente.

Volto as duas, a diferença de altura era totalmente notável. Sarah deveria ter 1,70 de altura, era magra e tinha uma postura totalmente madura, já Íris sempre mantinha os ombros encolhidos, não era tão magra mas também não tão gorda, tinha uma postura mais brincalhona e divertida com seus 1,67 de altura.

—Pode me ajudar?—Sarah acena e a menor se vira, observo o cuidado da ruiva ao por o colar em seu pescoço.

Meu sorriso se desfaz aos poucos, observo o colar por alguns instantes e respiro fundo.

—Miranda, Viktor já esta pronto para a dança?—Pisco rapidamente.

—Viktor vai dançar?—Miranda acena respondendo ambas perguntas, sorrio desacreditada—Eu preciso ver isso.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now