𝟐𝟔.

21 3 16
                                    

CAPITULO 26.
Aliança de Cristal.

𝐏𝐀𝐑𝐎𝐔 𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 de meu pai, o homem que eu não via a tempos, levo minhas mãos ao meus braços me abraçando e ignorando a pequena dor sentida, me fito pelo retrovisor vendo o pequeno curativo em minha testa. Eu também havia me machucado ali.

—O que estamos fazendo aqui?—Questiono, pela milésima vez.

Liam tira o próprio cinto e eu abaixo a cabeça, o loiro coça a garganta e funga o nariz se virando para mim.

—Viemos assinar algumas papeladas para amanhã—Fecho os olhos—Ah não chore, amor—Abro os olhos outra vez.

De fato, estavam vermelhos, a minha vontade de chorar era imensa, mas não de tristeza e sim, de raiva. Liam encara meu todo outra vez, eu estava com uma roupa que não era comum eu usar.

Uma calça jeans escura e uma blusa de gola alta e mangas compridas preta, botas nos pés e o cabelo solto para esconder o curativo.

—Vai a merda.—Murmuro e Liam contorna os lábios.

—Ainda não aprendeu, né?—Junto o cenho e ele fita atrás de mim—Se contar para alguém desse lugar o que aconteceu, independente de quem seja...seu pai...um funcionário qualquer..—Ele volta a me encarar—Miranda.—Meu peito se aperta—Eu juro por Deus, que os mato.

—Você não faria isso...

—Ainda tem dúvidas?—Ele sorri—Sabe por que ainda não te matei?—Fico em silêncio—Por que as agências ainda precisam se unir oficialmente então o dinheiro dos Cooper ainda não é meu...—Trinco os dentes.

Golpista maldito.

—Você é um doente...—Cuspo as palavras e ele nega.

—E você foi dada a mim. Nomeada por mim como a principal fonte de meu dinheiro—Junto o cenho—Não se preocupe, depois disso tudo você estará livre—Pisco rapidamente.

—O que quer dizer com isso?—Liam sorri, eu sabia o que significava so queria ter certeza de ter ouvido a coisa certa—Liam!

O maior sai do carro e fecha a porta na minha cara, o sigo com o olhar até ele parar em meu lado e abrir a porta.

—Não banque a criança, saia.—Encaro a frente da agência, em um instante, um papparazzi e um jornalista aparece tirando fotos nossas—Ande. Saia. Sorrie e finja que esta bem.

—Não.—Digo com firmeza, Liam se aproxima e firma a mandíbula.

Isso foi o suficiente pra eu segurar sua mão estendida e assim que sou tirada do veículo sorrir para as câmeras, fracamente. Liam fecha a porta atrás de mim e segura minha mão com força.

—Senhor Willians, me diga!—Um paparazzi exclama, Liam o ignora e sobe as pequenas escadas—O Evento já esta preparado?!

O loiro para sorridente e se vira para os dois, o jornalista estende o microfone para si e o papparazzi seu celular, encaro a câmera de gravação e respiro fundo desfazendo meu sorriso momentaneamente.

—Sim, e estamos ansiosos para que ela ocorra, espero que vocês possam comparecer—Liam me fita e eu volto a sorrir, sua mão solta a minha e vai ao meu braço o apertando, meu olho espalma e um riso fraco sai de minha garganta.

—Sim, contamos com a..presença de todos—Digo murmurante, o jornalista cerra o cenho.

—Senhorita Willians, você esta bem?—Fico em silêncio, Liam ao perceber entra em minha frente.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now