𝟏𝟕.

30 7 7
                                    

CAPITULO 17.
A caçada.

𝐁𝐀𝐋𝐀𝐍𝐂𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐍𝐄𝐑𝐕𝐎𝐒𝐒𝐈𝐒𝐌𝐎 , Miranda que estava ao meu lado leva a mão a boca e apoia o corpo em uma perna só, ela me encara e eu faço o mesmo antes de retornar minha atenção a Isaac, Pietro, Liam e Viktor. No final das contas, Miranda iria junto conosco.

—Segura!—Liam exclama jogando uma das armas para Viktor que junta o cenho a pegando.

—Cuidado, seu idiota!—O loiro ri mas logo para pegando sua arma, engulo a seco e Isaac me encara.

—Não se preocupem meninas, eles viram duas crianças quando vão caçar—Viktor sorri para o pai que retribui, Liam permanece com a expressão séria e vem até mim e Miranda com duas armas na mão.

—Sabem usar?—Negamos—Ótimo—Semicerro os olhos e pegamos as armas.

Liam não me encara apenas da as costas e sai do local batendo levemente o ombro no ombro de Viktor que o fita também de maneira séria.

—Será que eles discutiram?...—Miranda questiona ao pé de meu ouvido e eu nego.

—Não faço idéia...

—Precisam fazer silêncio a partir de agora—Pietro avisa, me seguro em uma das milhares árvores de pinheiro para não cair ou tropeçar.

Levanto meu olhar a Miranda que estava perto de Viktor longe de mim e depois paro em Liam que estava um pouco mais próximo mas ainda sim sem me encarar ou falar comigo.

—Os cervos tem a audição afiada, então temos que agir com bastante sutileza—Junto o cenho e me aproximo do loiro.

—Por que não falou comigo?—Ele me encara de lado mas retorna a focar em sua frente—Liam!

—Shi!—Isaac avisa e eu o encaro.

Os olhos de Miranda brilham ao ver o animal ao longe e ela se abaixa assim como Pietro, Isaac e Viktor.

—Quer fazer as honras, filho?—Viktor acena mas Isaac ergue a mão o impedindo—Me refiro a Liam...—Viktor engole a seco e volta a se abaixar mas ainda sim se aproximando de seu pai.

Liam se afasta de mim e vai para perto do irmão posicionando a arma em seu joelho e apontando para o animal, a loira me encara com os olhos assustados e eu apenas me viro para ver a cena melhor.

—Respire fundo, deixe ele se virar...—Aperto mais a minha arma contra o meu corpo.

O cervo se abaixa comendo o que seria sua ultima refeição enquanto Liam fazia o que era pedido por seu pai até por fim eu ouvir eu ouvir o barulho estrondoso, fecho os olhos no mesmo momento.

—Merda!—Liam exclama—O que há de errado com você seu desgraçado!—Abro os olhos confusa, Liam empurra Viktor que o empurra de volta.

—Agora é culpa minha por errar tanto?—Olho para onde o cervo estava, ele correu e Liam errou o tiro.

Retorno aos irmãos e arregalo os olhos.

—Liam, não!—Miranda grita e eu corro, paro em frente a Viktor e em frente a arma que estava apontada para seu peito.

Olho nos olhos de Liam que tinha a mandíbula firmada e os olhos arregalados em pura raiva e adrenalina, Viktor se aproxima mais de mim e eu o seguro o deixando ainda atrás de mim. Liam permanece com a arma apontada para mim, para nós.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora