𝟎𝟑.

78 5 3
                                    

CAPITULO TRÊS.
Os Noivos.

O𝐁𝐒𝐄𝐑𝐕𝐎 𝐀 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐄𝐌 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 enquanto me questiono se estava no endereço certo, vasculho outra vez a mensagem do mais velho e encaro Tyler que acena com a cabeça pois também tinha a mesma pergunta mas ele tinha a certeza.

Entro na mensagem de texto e envio uma nova dizendo que estava do lado de fora aguardando, ao enviar a mensagem é rapidamente lida e respondida com um "Ok, estou descendo."

Me viro para Tyler que ainda estava dentro do carro e me apoio na janela para mirar seu rosto.

-Quer que eu espere por você?-Nego com a cabeça.

-Eu peço um táxi...-Murmuro, ainda abalada.

-Vai ir para o estúdio?-Nego outra vez.

-Outro dia, estou cansada por hoje, preciso ficar sozinha, tudo bem?-Estendo a mão para si, mas ele não a pega, apenas sorri e acena.

-Claro, meu bem...-Engulo a seco recuando a mão de volta, endireito minha postura ao escutar a porta ser aberta e aceno para o outro que sai após eu me virar.

Liam cruza os braços enquanto se encostava na batente da porta, ajeito a bolsa que eu segurava com ambas as mãos em frente ao meu corpo e respiro fundo voltando a olhar a enorme casarona.

-É uma bela casa-Digo em um tom alto já que estávamos distantes, Liam segue meu olhar e suspira.

-Eu acho que é grande demais para somente uma pessoa-O fito.

-Não tem empregados?-Ele me encara e acena.

-Sim, mas eles tem casas, tem familias, não posso mante-los em minha casa vinte e quatro horas-Sorrio, ele estava certo.-Venha, entre, esta começando a esfriar!-Ele diz se afastando da batente e me dando passagem, hesito antes de começar a andar.

Ao entrar na sua casa o vento que antes era frio se torna quente, como uma brisa de verão recém chegada, porém, atualmente o verão já estava quase indo embora e o Outono logo daria as caras, e após isso, o inverno, o que significa que logo o ano também estaria acabando.

Miro Liam por cima de meu ombro e o vejo retirar seus sapatos, seguro a risada ao ver sua meia verde com detalhes de natal e tampo minha boca, ao perceber ele coloca as mãos na cintura em confusão.

-Gosta do natal?-Questiono e ele segue meu olhar, suas sobrancelhas se levantam e um sorriso aparece em seu rosto.

-Sim, na verdade-Ele ri nasalmente e nega com a cabeça-É que eu sou um pouco ansioso, ouso dizer que Natal é o meu feriado favorito...

-Sério? Por que?-Pergunto enquanto o seguia com o olhar, ele adentra mais a casa e eu permaneço perto da porta.

-A família se une.-Ele murmura e eu abaixo minha cabeça, ele volta para onde eu estava e pisca em confusão-Entre, fique a vontade, não precisa tirar os sapatos se não quiser...-Nego e os retiro, Liam da de ombros.

Volto a observa-lo, ele estava com uma calça moletom cinza um pouco larga diferente de sua camisa também cinza só que mais escura, seus cabelos estavam úmidos e jogados para trás, o que deixava o seu loiro um pouco mais fechado.

-Desculpe por lhe chamar a esta hora, mas meu pai estava me enchendo o saco, digamos que ele esta mais ansioso do que eu-Umedeço os lábios e o sigo em direção a cozinha.

-Ele também gosta do natal?-Brinco em tom baixo e o maior ri.

-Sim, ele gosta, um pouquinho-Ele gesticula com a mão e se vira para a geladeira onde pegou uma garrafa de champanhe e colocou na mesa de vidro após, ele me encara.-Quer também?-Penso mas recuso formalmente.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now