𝟏𝟖.

30 5 2
                                    

CAPITULO 18.
Novo ano, vida nova.

𝐀𝐒 𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 haviam retornado a todo vapor, desfiles corporativos, ensaios fotográficos, entrevistas e outras coisas a mais. Era como se uma nova jornada tivesse começado, e de fato havia.

Atualmente já estamos em maio, especificamente, no final da primavera, e depois disso viria o verão e respectivamente, o meu casamento com Liam, o tempo estava passando tão rápido que as vezes me questiono se o universo estava adiantando tudo tão rápidamente para o grande dia chegar. Aliás, já íamos para o meio do ano e logo o natal já estava batendo na porta de novo.

Fecho os olhos ao sentir o pó compacto ir de encontro ao meu rosto, suspiro pela milésima vez enquanto o loiro estava apoiado na bancada de maquiagem com os braços cruzados e pés.

-Esta perfeita...-A maquiadora murmura e eu abro os olhos, sorrio ao ver que o tom da base era o correto de minha pele já que muitos erravam e deixavam em um tom mais claro.

As vezes, propositalmente.

Encaro a mulher e aceno para si.

-Obrigada..-Ela sorri e se afasta mas logo retorna.

-Faltam quinze minutos pra entrar no ar, ok?-Balanço a cabeça e ela se vira se retirando, fito Liam que sorri.

-Esta linda...-Ele murmura e eu sorrio mais.

Depois do ocorrido no ano novo demos conta de melhorar nosso relacionamento, as vezes o loiro ainda ficava chateado mas nada que não pudesse ser mudado com conversas.

-Obrigada, o que será que vão perguntar?-O Willians faz bico e da de ombros.

-Devem querer saber o motivo do casamento ou como nos conhecemos...ou porque você quis se tornar modelo e como se sente sendo a inspiração de tantas garotas e garotos que querem entrar no mundo da moda-Arqueio as sobrancelhas e rio.

-Espiou o roteiro do programa?-Ele coloca o dedo indicador nos lábios e eu rio outra vez.-Vai entrar comigo?..

-Eles querem entrevistar você, não eu-Umedeço os lábios sentindo o leve gosto de morango do gloss.

-Certo...-Retorno a me ver no espelho e respiro fundo ajeitando os dois pequenos cachos soltos em cada lado de meu rosto.

Meu cabelo estava partido ao meio mas estava preso em um coque baixo, alguns baby's hairs haviam sido feitos o que deixavam o penteado por mais que simples, charmoso. Passo as mãos no vestido preto e justo em meu corpo que ressaltavam minhas curvas e íam até um pouco das canelas, remexo meus dedos dentro dos saltos e engulo a seco pegando os brincos dados a mim e os colocando.

Fito liam de relance e intercalo entre o espelho e o homem.

-O que foi?...-Sorrio envergonhada e ele se remexe.

-Lembra de quando me disse que não achou que eu seria capaz de me apaixonar por você?

-Sim, perfeitamente.

-A resposta é simples, Ana-O encaro-Qualquer um pode facilmente se apaixonar por uma mulher como você.-Meus olhos brilham diante da confissão, Liam sorri ainda mais e se aproxima de mim beijando minha bochecha-Ficarei te observando...

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐎𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz