𝟎𝟗.

57 8 7
                                    

CAPITULO 09
O pedido.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐔 𝐄𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 sempre imaginei como seria pedida em casamento, como a cerimônia seria, sonhava e imaginava como meu marido seria comigo e temia as vezes de que ele se tornasse uma versão de meu pai em questões de afeto e responsabilidade.

Sonhava em como seria nossa casa, em como seria meu estúdio, como seriam nossos filhos.

Mas, atualmente, tudo isso não se passava mais pela minha cabeça, até agora.

Sinto meu peito acelerar e meus olhos arderem, observo o anel prateado com uma pequena jóia em cima, que eu ouso deduzir que era um diamante, e intercalo entre Liam e a pequena caixa de veludo vermelha.

—Anastacia Cooper, você me daria a honra de ser minha esposa?

Meus pelos se arrepiam ao finalmente imaginar, talvez seja o efeito da bebida finalmente batendo ou a minha parte infantil e sonhadora vindo a tona de volta.

—Liam...—Murmuro, sem nem saber o que dizer, minhas mãos estavam trêmulas de nervosismo, já estávamos noivos então por que tudo isso?

—Anastacia?—Volto a seus olhos agora esperançosos e curiosos, sorrio ao vê-lo mordiscar seu lábio inferior totalmente nervoso—Isso é um sim?—Ele questiona tombando a cabeça para o lado.

—Sim!—Rio soprado.

Era Impossível não gostar de alguém como Liam Willians.

O homem suspira em alívio e retira um dos anéis colocando em meu dedo, engulo a seco ao sentir a textura e a gelidez da prata pura.

—Isso é um diamante de verdade?—Indago totalmente curiosa.

—Sim, é sim—Ele coloca o seu e eu o fito de volta—Agora, somos oficialmente noivos...—Sorrio outra vez antes de involuntariamente ir até si e passar os braços por cima de seus ombros.

O maior se assusta pelo ato repentino mas não deixa de retribuir passando seus braços por minha cintura e me abraçando fortemente.

—Obrigada por isso...por ser compreensível..—Murmuro contra sua pele, seu batimento mais acelerado que o meu.

—Obrigado por não me negar—Ele brinca e eu seguro meu riso.

Me afasto de maneira lenta de si ficando ajoelhada em sua frente igual a si, Liam encara meus olhos um a um e depois desce até meus lábios, eu faço o mesmo, como se ele tivesse lido meus pensamentos o loiro junta nossos lábios.

Retribuo de maneira imediata apoiando minhas mãos em cada lado de seu rosto enquanto Liam segurava minha cintura e mantinha a outra mão espalmada em minhas costas.

Uma junção perfeita, uma dança de músculos perfeitamente ensaiada e bem apresentada, rezo internamente para que aquilo nunca acabasse, que nosso ar nunca acabasse.

Me ajeito no chão, Liam desliza sua mão de minhas costas a minha coxa desnuda e me aproxima mais de si, afasto meu rosto do seu após o ar nos faltar, Liam me encara nos olhos com uma questão neles.

—Tem certeza?...—Uma pergunta, uma decisão.

—Sim.—Afirmo, com toda a certeza do mundo.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now