𝟑𝟐.

46 2 9
                                    

CAPITULO 32.
Vamos para casa.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐎𝐍𝐈𝐒𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄.

𝐀 𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐀 história jamais acreditaria no que sua vida se tornou. Jamais acreditaria que havia aceitado estar dentro disso tudo, estar envolta de tantas maneiras por ter assinado um simples papel.

Anastacia Cooper jamais imaginaria que reveria seu amor da adolescência ou que ganharia uma irmã e a perderia pelo o que achava ser sua culpa. Jamais acreditaria que seu próprio marido mataria e mentirira, a sequestraria e a torturaria de diversas maneiras. Jamais acreditaria que uma criança sangraria nos braços do próprio primo que choraria pedindo para que aguentasse fortemente enquanto essa criança sentia a morte vindo a buscar lentamente.

Jamais acreditaria que aquele ultimo disparo não tinha sido da arma de Liam e sim de alguém atrás de si mesma.

O Loiro arregala os olhos e abre a boca desacreditado, em choque. Anastacia olha para trás e encara o policial atrás da porta do carro com uma arma apontada para o Willians que solta a sua e cai para trás. A Cooper observa tudo atentamente, as ambulâncias chegando, Viktor erguendo Íris do chão que sangrava enlouquecedoramente. Ela retorna ao seu marido que agora tinha a mão na barriga sangrenta e que também cuspia sangue.

Ela caminha até o maior e para em cima de si, os olhos arregalados mas não em medo e sim de raiva. Raiva por não ter sido ela segurando a arma que foi o motivo de sua queda. Anastacia se abaixa e pega a arma que uma vez foi do Willians, ele estende o braço negando rapidamente.

A mulher alta e pele escura ergue a pistola na direção de sua cabeça e coloca a mão no gatilho, sem desfazer a postura perfeita, aliás, ela era uma super-modelo.

-Por favor..-Ele murmura e lágrimas escorrem do rosto petrificado de Anastacia que quando ía atirar é impedida.

Viktor segura sua mão e a abaixa, Anastacia sente seu peito acelerar ao sentir seu toque e o encara. Viktor engole a seco e nega.

-Não se torne aquilo que ele deseja...-Anastacia fica em silêncio-Você não é uma assassina, você não é ele.-A mulher tira o foco do maior e retorna ao caído.

-Isso...escute-o...-Liam murmura e Anastacia abaixa a arma, o loiro sorri e logo começa a rir-Sabia que não conseguiria...-Viktor lhe lança um olhar ameaçador.

Antes que a polícia finalmente os alcançasse, Viktor chuta o rosto do irmão que desacorda rapidamente. A policia se aproxima da modelo e pega a arma de sua mão, uma médica coloca uma toalha por cima de seus ombros e a vira para si.

-Esta tudo bem agora, querida...esta a salvo...-A voz da enfermeira ecoa, tão distante e surreal.

-Miranda...-Ela consegue dizer, a enfermeira junta o cenho e Anastacia aponta para a casa-Minha irmã...esta la dentro...-Viktor segue seu indicador e fecha os olhos-Salve ela...por favor...

-Nós iremos, fique tranquila...-A mais velha se vira e grita por um nome.

Anastacia se vira para casa outra vez vendo policiais e Médicos entrarem no chalé. Viktor se vira para um policial próximo dali.

-Tem outro na floresta, ele se chama Tyler Schmitt, já foi preso uma vez.-O policial acena.

-Conhecemos esse desgraçado. -Anastacia prossegue encarando a entrada do chalé e logo uma maca adentra a residência também.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now