𝟐𝟖

18 2 8
                                    

CAPITULO 28.
O passado sempre retorna.

𝑽𝑰𝑲𝑻𝑶𝑹 𝑾𝑰𝑳𝑳𝑰𝑨𝑵𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐒 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐀𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐀𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐌𝐈𝐌, não reclamo, aliás, ela estava no direito dela e estava certa em ficar com raiva. As bolsadas param e tento encara-la mas sou surpreendido por um tapa em meu rosto, pisco rapidamente e levo minha mão ao local.

—Eu mereço isso..—Murmuro e ela funga o nariz–Miranda, apenas escute-a...—Sussurro e ela nega.

—Você é um enganador mentiroso...se não gostava de mim, era só dizer!—Balanço a cabeça.

—Mira, eu gosto, eu só não—Ela me interrompe tampando os ouvidos.

—Esta acabado!—Respiro fundo, uma mistura de alívio, raiva de mim mesmo e tristeza, até porque além de tudo, Miranda ainda era uma boa amiga para mim e especialmente para Ana—Eu já deveria ter feito isso a tempos!—Não digo mais nada.

Observo a mulher entrar no carro mas não a vejo ir embora, pelo ao contrário, noto a garota apoiar a testa no volante e chorar mais, seguro minha vontade de ir até si e implorar por perdão mas sei que não adiantaria de nada e só lhe causaria mais dor ou então, eu apanharia outra vez.

—Levarei ela pra casa!—Me viro escutando a voz de Íris, balanço a cabeça positivamente.

—Eu me—Paro de falar ao vê-las entrarem no táxi.

Suspiro e engulo a seco voltando a fitar Miranda que agora encarava o retrovisor com os olhos cansados, retorno ao táxi e junto o cenho. Por que ainda não saíram?

Começo a andar até o veículo e escuto gritos abafados.

–Íris?...—Questiono num tom baixo, vejo a janela do motorista se abaixar levemente e encaro o homem de máscara desconhecido—Anastacia!—Grito e corro até o carro que sai rapidamente.

Escuto alguém correr atrás de mim e parar ao meu lado, fito a figura loira que tinha os olhos confusos e assustados.

—O que era? Quem era? O que houve?!—A porta do local se abre, fito minha tia que aparentemente procurava pela filha.

—Viktor, onde íris esta? Ela saiu de perto de mim sem eu ver e sumiu!—Junto o cenho e encaro o carro.—Com quem ela esta?—Minha tia questiona ao seguir meu olhar.

—Viktor, com quem elas estão?!—Não respondo, apenas caminho até minha moto estacionada ali perto—Viktor Willians, quem esta dirigindo aquele carro?!

—Eu não sei! Eu escutei elas gritando, só isso! Não sei de mais nada!—Miranda arregala os olhos e Vivian leva as mãos a cabeça.

—Minha filha...—A mais velha murmura e a loira a encara.

—Vamos pega-la!—Encaro Miranda que ía em direção ao seu carro e nego.

—Você fica!—Exclamo e ela me fita.

—Não me diga o que devo fazer ou não Viktor, minha amiga esta naquele carro e a Íris também esta!—Ajeito minha postura—Não me ouviu dizer ontem que não sou de deixar meus amigos na mão?! Diferente de vocês dois eu sei o que é lealdade!—Junto o cenho e aceno.

𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟Where stories live. Discover now