𝐂apítulo 1

656 29 6
                                    

Dedicatoria:

Para Mary.
Minha garota favorita de atuações, uma das melhores companhias que eu poderia ter.

Era dia 24 de agosto do ano de 2008, uma sexta feira, e eu bem, eu estava com minhas amigas em um quarto me arrumando enfim para o show que teria naquela noite.
Depois de muito tempo desejando, finalmente a nossa banda favorita veio para nosso país, nós morávamos em Los Angeles.
Teria um show que duraria em torno de 4 dias, e em todos esses dias a banda iria tocar, claro que não perderíamos isso por nada no mundo.
- Vai logo Mary!!! Vamos nos atrasar dessa maneira. - disse a garota Jéssica desesperada e com medo que não conseguíssemos chegar.
- Estou só terminando a maquiagem, você precisa se acalmar. - Falei e a garota enfim pareceu mais tranquila.
Terminei a maquiagem e vesti uma jaqueta de couro preta, calcei uma bota confortável, afinal eu não iria aguentar ficar de salto em um evento tão grande e com tantas pessoas.

ਏϊਓ


Saímos do meu apartamento com pressa, chamamos o primeiro táxi que vimos e então finalmente fomos para o tão esperado show, nós chegamos no local do evento e felizmente pegamos um lugar na frente do palco, eles teriam nossa visão e nós teríamos visão dos mesmos perfeitamente.
Rapidamente as pessoas começaram a chegar no evento, alguns outros artistas começaram a tocar naquele evento e nós estávamos aproveitando, mas em aproximadamente 2 horas a banda viria a palco.
Senti a ansiedade tomar conta de mim, eu estava feliz pois iria vê-los de tão perto, Bill, Tom, Gustav e Georg, eles juntos formavam a Tokio Hotel.
Luz acenderam e então o show foi iniciado com Bill cantando Scream, a plateia foi a loucura, eu e Jéssica fomos a loucura e começamos a cantar, aquela era a Melhor noite nossas vidas.
Eles tocaram quase toda a discografia, eu sabia todas as músicas de cor, mas derrepente meus olhos foram de encontros com Tom Kaulitz.
De todos eles, ele era meu favorito, minha paixonite por ele existia há uns 5 anos, desde que me tornei fã da banda, por mais que as luzes não estavam fixas, era possível ver que ele me olhava, ele me olhava diretamente na alma, senti meu coração acelerar, eu estava louca? Ou aquilo realmente era verdade?
O show foi seguindo e entre um intervalo, começaram a interagir com a plateia, mas fui surpreendida quando Tom pegou o microfone e disse:
- Aquela ali Bill, ela e a morena ao lado. - era real, Bill e Tom haviam nos chamado para subir no palco.
Tom pegou em minha mão e Bill pegou a de Jéssica, estávamos surtando por dentro eu conseguia sentir minhas pernas bambear, eu ainda me perguntava isso realmente é real? Será que não passa de um sonho?!
Tom levou as mãos em minha cintura e me deu um abraço, e puta merda, que pegada incrível.
Jéssica abraçou Bill e olhando nos olhos dela, ele começou a tocar Mooson, naquele show, tom cantaria junto com Bill, e isso era raro, era bem raro, mas era incrível.
Eles começaram a cantar enfim, Bill olhava pra Jéssica como se ela fosse a mulher mais incrível do mundo. (imaginem que foi como aquele vídeo em que a fã sobre ao palco e Bill canta olhando em seus olhos.)
Eu guardaria aquele momento pra sempre, era a última música a ser tocada e o show terminaria, a plateia estava surtando, nós estávamos surtando, aquilo era tudo muito incrível.
O show terminou e os garotos nos olharam e disseram em sincronia:
- Quero que nos acompanhem até o camarim! - é claro que negariamos aquilo, era um sonho, para nós e para qualquer pessoa que estava naquele show.

ਏϊਓ

Entramos com os garotos no camarim e ainda estava incrédula, Jéssica e Bill começaram com uma sintonia incrível, eu e Tom estávamos quietos, mas só até aquele momento.
- E então, como você se chama? Eu não consegui tirar meus olhos de você... - ele me olhava, quase como se quisesse que eu fosse dele.
- Me chamo Mary! Está falando sério?... - Eu não estava se quer acreditando que estava ouvindo aquilo, Tom Kaulitz estava me dizendo aquilo mesmo?
- Um nome tão lindo quanto a dona, claro, porque eu não estaria falando sério? Você é uma das garotas mais bonitas que avistei. - o garoto me puxou para si pela cintura, o calor latente percorreu meu corpo, senti um arrepio percorrer minhas espinha, sentia o cheiro em mental de seu hálito, sem ao menos perceber, Jéssica e Bill já não estavam mais ali.
- Tom... - Falei olhando em seus olhos, que momento, que momento, que olhar...
- Posso te beijar? - Tom disse já acariciando e apertando a minha cintura, nossos lábios estavam quase colados.
- Claro... - e sem muito demorar começamos a nos beijar intensamente.
Suas mãos percorriam as minhas curvas, ele me beijava contra a parede...

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Where stories live. Discover now