𝐂apítulo 30

161 9 2
                                    

𝐌ary 𝐇offman 𝐕ersion

  Estava toda inocente ao lado dele, jamais esperei que fosse ser pedida em namoro, não sabia o que tínhamos, mas tínhamos algo, ele era meu e eu era dele, os olhos dele brilhavam ao me olhar e ele recitou as palavras.

- Tom... Sim amor, é claro que sim! - falei e meus olhos se encheram de água.

Tom colocou a aliança delicada de prata em meu dedo e deu um beijinho, fiz o mesmo na mão dele, eu só sabia chorar, eu tinha ele aqui, ele me amava, quem diria, meu grande ídolo iria me amar, o inesperado aconteceu.
Acho que dê tudo que eu vivi sem dúvidas, conhecer Tom poderia ser o melhor "erro" que cometi na vida, tivemos muitos altos e baixos, isso é claro, mas nesse momento aqui e agora, ele estava me assumindo, éramos um do outro.
Eu estava no começo da minha vida e mesmo assim já me sentia realizada, independente das dificuldades de que passei, das pessoas que perdi, hoje em dia sei que fiz por merecer.

Atualmente eu estou na banda, virei uma das guitarristas, toco ao lado do meu namorado, Tom Kaulitz, eu em minha adolescência jamais imaginei que viveria isso, jamais imaginei que o teria em minhas mãos, totalmente meu, se eu precisasse dele de madrugada, ele vira correndo, somente eu tinha esse poder sobre ele e sempre seria assim.
O que tirei disso como experiência é, superação sempre vai existir, nunca é tarde pra seguir em frente e não é impossível realizar seus sonhos ou terminar como eu, com um cara gostosão que já foi meu ídolo, hoje em dia posso chamar ele de meu futuro marido.
Bill agora estivera namorando com uma garota que realmente o merece, sinceramente ela é incrível, por incrível que pareça, Bill se apaixonou por sua estilista, eles eram fofos.
Gustav virou pai, por incrível que pareça, considero a garota como a minha sobrinha, somos todos muito realizados e Georg apenas está casado.

The end?

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Where stories live. Discover now