Capítulo 10

142 8 0
                                    

Mary's Version

  Aquela noite tinha tudo pra ser inesquecível, e realmente foi, mas não de uma maneira que eu gostaria que tivesse sido.
  O show foi incrível e não é possível negar que isso foi um momento marcante, mas naquela festa eu esperava mais, eu esperava mais de Tom, pude sentir meu coração se partir, no momento em que eu o vi com outra.
  Nós não tínhamos nada sério, mas nos gostávamos, eu queria que ele fosse só meu, mas ele não estava pronto para ser de uma só, ele era moleque, queria várias, a bebida o influenciava e só trazia atona os seus desejos mais perversos, isso certas vezes me enjoava.
  Eu saí daquela festa extremamente mal, eu não queria acreditar que eu tinha feito aquilo comigo, eu realmente não queria, depois de tudo que vivemos juntos, ele estava acabando comigo, aquilo tudo estava, em pensar que por um minuto cogitei ir embora com ele e largar tudo.

ਏϊਓ

  No dia seguinte eu acordei mal, com uma puta ressaca, se ninguém ao meu lado, sem Tom e sem Jessy, me arrumei, tomei um café e fui me encontrar com a Jessy.
— você parece péssima.. — ela disse preocupada comigo.
— Ele estava com outra ontem, de novo ... — falei enquanto contive as minhas lágrimas.
— Eu vou matar esse desgraçado, você vai ter a viagem toda para se vingar dele e pegar um alemão gostosão. — ela dizia animada.
— Jéssica, eu não vou. — o brilho da mesma sumiu.
— Eu não posso largar a minha vida por conta de um cara que me troca pela primeira mulher gostosa que ele vê na festa, você deveria saber que eu não me submeteria. — falei seria e em um tom extremamente frio.
— É você está certa ... Mas eu vou, e você sabe, os meus sonhos... — cortei a mesma.
— Eu sei, e eu estou feliz por você, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem, vai viver tudo que você merece, não se apegue a como vou ficar, eu sobrevivo, e você sabe disso melhor do que ninguém. — abracei a garota a minha frente.
— Não fala assim que eu choro- — disse a garota contendo as lágrimas.
— Se cuida ok? Mande um beijo para o Bill e os garotos, dessa vez eu realmente não consigo, eu não quero ver Tom. — falei com a voz fraca, eu expressava tanta dor, mais tanta dor naquela fala.
  Jessy foi e enfim eu fui pra casa, ficar deprimida é claro, recebi varias e várias mensagens de Tom, mas ignorei todas elas, na tela de fundo do meu celular havia uma foto nossa, eu não tiraria, eu o amava com tudo que eu tinha.
  E enfim eles foram, embarcaram em um vôo direto para a Alemanha, eu resolvi que daria um jeito na minha vida, não poderia terminar assim, como uma fracassada.

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Where stories live. Discover now