Capítulo 15

126 13 1
                                    

𝐌ary's 𝐕ersion

  𝐋os 𝐀ngeles, 𝐂alifórnia.   12:00PM

  𝐌ary haveria acordado de uma ressaca completamente difícil no dia seguinte.
  𝐀o ir ao banheiro, a garota vomitava mais do que poderia suportar, seu estômago doía, e não, não era pouco, talvez ela tivesse bebido demais.
  𝐀 garota não se lembrava das relações que tivera com Tyler, e isso poderia ser um problema, talvez não tenha sido algo tão confortável assim, porque ainda que ela também não se lembre, ela estava com a bebida batizada e provavelmente ele a obrigou.
  𝐌aya que deveria ser a pessoa a cuidar da amiga fora de casa, não fizera isso, pelo contrário, estava a traindo o tempo todo.
 
  𝐀 garota cambaleava pelo apartamento, com um pouco de dor, saberá Deus o que o garoto fez com ela, aquilo estava acabando com ela.
  Mary pegou seu celular e se obrigou a olhar a hora, viu que era um sábado e que já estava na hora do almoço, ela daria algum jeito.

Quebra de tempo -

𝐋os 𝐀ngeles, 𝐂alifórnia.  10:00PM

  𝐌ary estivera no aeroporto, felizmente Jéssica estava para chegar, a garota estava morrendo de saudades da amiga, dentre todas essas situações, ela ainda sentia algumas dores abdominais, mesmo após ter se passado algumas semanas.
  𝐀 garota andava de um lado para o outro, extremamente ansiosa para ver a sua melhor amiga.
  𝐄nfim então ela chegou, o aeroporto que estava superlotado de fãs e etc pessoas, já que Tom, Bill, Gustav e Georg estavam presentes, juntamente a Jessy.

𝐉essy: FINALMENTE! EU SENTI SAUDADES. — Disse a mesma completamente animada e a abraçou.

𝐀 garota havia ficado sem reação, por minutos só a abraçou sem saber o que dizer, quando ela saiu do abraço, pode dar de frente com o garoto de dreads.
Seu coração gélido se disparou em paixão, nem ela sabia que ainda sentia aquilo com tanta intensidade por ele.
𝐀 garota cumprimentou todos eles deixando Tom para o final, ela somente ia apertar a mão do garoto, mas terminou sendo recebida por um abraço, as mãos de Tom faziam carinho em suas costas, ele havia sentido muito a falta dela e isso era totalmente nítido, seu coração estava tão despedaçado, que Mary gostaria de se recusar a tudo isso.
𝐀s coisas ainda poderiam piorar um pouco, quando eram um pouquinho mais novos tinham uma staff, só que não se lembravam que essa staff era Mary. Mary havia sofrido um acidente e perdido boa parte de suas memórias, memórias essas que acabariam sendo revividas em algum momento.

[ ... ]

Já perceberam que eu só escrevo de madrugada? Pois é, é o único horário que tenho um afloramento da minha criatividade. Enfim, obrigado por lerem até aqui, até a próxima!

— com amor Eric.

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Where stories live. Discover now