Capítulo 13

144 8 0
                                    

Mary's version

Los Angeles, Califórnia.  9:00AM

  O alarme da garota tocava freneticamente em busca de acordar a garota, que por sinal já estava atrasada por volta de uma hora para sua faculdade.

  Depois de muito tempo, finalmente ela acordou, e ao pegar o celular se sentiu extremamente surpresa, ela não estava esperando o atraso, e quando olhou pela janela deve a confirmação de que de fato eram 9:00AM.

  Ainda com pressa a garota tomou um banho rapidamente e se arrumou. Sem ao menos tomar café desceu as escadas correndo e pegou o seu carro, finalmente podendo ir para a faculdade.

ਏϊਓ

  Após alguns longos minutos ela finalmente chegou a faculdade, podendo então pegar a sua segunda aula.
  A garota bateu na porta e então teve que encarar a sua professor que é claro, estava totalmente furioso.

— Licença, perdão, eu perdi a hora e... — a garota foi completamente cortada.

Professor: Não me interessa, entre e se sente, antes que eu te coloque para fora! — disse o mais velho de maneira grotesca.

Tyler: Você não pode tratar ela desse jeito, está maluco! — disse o garoto indo para cima do professor.

— Ei! Não precisa disso, porque está agindo dessa forma? Eu que estou errada aqui. — falou ela tentando diminuir a situação.

  Contra caso assim foi feito, a garota foi em direção ao seu lugar e se sentou. Durante a aula o estresse tomava conta da garota que não conseguia afastar seus pensamentos, nem em relação a Tom e nem em relação ao seu possível caso com Tyler.
  Maya percebeu aquela situação e ela não iria evitar de perguntar o que estava acontecendo para a sua amiga.

Maya: Qual é? Você não está nada bem hoje, parece tão pensativa e nervosa, aconteceu algo? — disse a garota com as palavras doces saindo de seus lábios.

— Não eu só... Quero dizer, são só algumas coisas, mas não são importantes. — Mary dizia desanimada, era claro que ela estava incomodada com aquela situação, mas não iria contar tudo para a mesma.

Maya: Você sabe que pode confiar em mim, eu estou aqui e sempre vou estar. — a Morena disse com um sorriso no rosto.

  A loira que ainda sim preferia guardar seus sentimentos para si, apenas suspira, ela não ia reviver esse assunto, não ia mesmo.

ਏϊਓ

  Depois de longas horas na faculdade, e de alguma aulas práticas, a garota estava saindo com a amiga, e foi barrada por Tyler.

Tyler: Vou dar uma festa hoje, eu quero você por lá. — ele deu uma piscadinha e beijou o canto da boca da garota.

— Ah... Eu estarei lá, é claro! — disse ela toda desconcertada, afinal, não esperava isso do garoto mais velho.

Tyler: Também está convidada, Maya. — disse ele a olhando e logo saiu andando.

Maya: Que porra foi essa?! Você realmente vai sair com esse hétero top? Eu no seu lugar me preocuparia. — Maya parecia preocupada, mas eu quis ignorar todos os fatos, o que ele poderia fazer de tão perigoso assim?

  A Loira foi com Maya para a casa, a mesma iria se arrumar por lá, ainda não sabia como, mas provavelmente iria chamar a atenção de alguma forma, afinal ela sempre chama atenção por onde passa.
  Ao entardecer a garota já estava arrumada, a loira estava com um vestido preto e um coturno com salto, sua maquiagem era leve e seus cabelos loiros estavam soltos, moldados com algumas molas, somente por um babyliss.
  As garotas saíram de casa, por volta das 8:00PM, e sabiam que não haveria horário para voltar.

ਏϊਓ

  Chegando na festa, as duas garotas foram recebidas por Tyler, que estava com seu irmão, que logo grudou o olho em Maya, para eles, naquela noite, elas seriam o melhor banquete.
  Tyler e Adam eram os tipos de babacas e héteros top mais odiados, só ficavam com garotas específicas, para estar com ele, era necessário ter seios padrões, não pequenos e não muito grandes, espaçamento entre as pernas, coxas medianas e se tivesse algum pelo já era motivo de entrar em desespero e reclamar, sem contar que os dois eram extremamente red pills, o tipo de cara que faz academia e adora diminuir mulheres, são coisas extremamente babacas para um cara se fazer e constantemente era assim que eles agiam.
  Porém, dentre tudo isso Mary não sabia no que estava se metendo e o plot dessa história, é que Maya sabia e que estava de acordo com isso, a garota nunca fora amiga dela, e eles pensavam que a garota era virgem, mal faziam ideia das diversas noites de amor que ela tivera com Tom Kaulitz.
  Maya queria duas coisas, Tom Kaulitz e a queda da garota que infelizmente confiou de bom grado.
  Durante todo o período da escola e em geral, durante toda a sua vida, Jéssica sempre foi a melhor amiga dela, pra ela, era completamente novo e único, tudo que estava acontecendo, a loira estava criando um círculo de amizades se é que pode se chamar assim.
  A loira queria, mas queria muito, que aquilo não acabasse, ela só precisava superar Tom e pra ela, seria fácil.
  O processo de cura levaria tempo e no fundo ela sabia que isso não iria acontecer rápido, nesse caso, a garota preferia fingir que nada estava acontecendo e dizer todos os dias a si mesmo que superou o garoto de dreads.

Foi isso por hoje, possivelmente eu vou tentar postar outro capítulo, espero que estejam gostando da história, e se caso não estiver, aceito críticas, construtivas é claro, falando dessa história, eu pretendo escrever por volta de 30 capítulos, mais ou menos, um livro total em si.

— Com amor Eric.

 

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora