𝐂apítulo 18

127 10 0
                                    

𝐌ary 𝐇offman 𝐕ersion

  𝐀quela conversa estava doendo tanto em mim que pudera sentir meu peito se arder, minha respiração acelerar e minhas lágrimas cairem pelo meu rosto.

- 𝐄u lhe disse que disse a ele, quando começamos a ficar, que eu não queria me relacionar sexualmente tão cedo e bem, ele me levou para uma festa, junto com a Maya. Maya batizou a minha bebida e bem, eu e Tyler transamos. - Falei com aquela energia carregada, eu estava acabada e o que tinha acontecido me fazia sentir nojo disso.

𝐉essy: Eu não posso acreditar! Amiga eu sinto muito, você já foi na polícia ? Eu quero matar esse desgraçado. - ela disse agitada.

- 𝐍ão Jessy, não fui e não quero ir, não vai adiantar nada de qualquer maneira, só vou arrumar mais dor de cabeça, sabe como a polícia daqui é foda-se para tudo... - Disse deixando lágrimas sairem pelos meus olhos.

𝐉essy: Sabe que deveria ir, não sabe? Se Tom souber disso ele com definitiva certeza vai atrás dele. Mary, ele te ama, e jamais suportaria ver você passar por isso sem se sentir culpado por tee lhe deixado aqui, Tom é uma mistura de sentimentos. - disse a garota.

- 𝐉essy, eu sei que Tom não pode saber e eu não vou contar... - a porta foi aberta e meu coração gelou naquele exato momento.

𝐓om 𝐊aulitz 𝐕ersion

  𝐄stava passando pela porta quando ouvi a garota falando, a única parte que ouvi foi:

"Tom não pode saber e eu não vou contar..."

  𝐀bri então aquela porta e as olhei diretamente nos olhos, em feição de interesse.

- 𝐎 que eu não posso saber? Vamos digam! - falei firme.

𝐉essy: Tom agora não...

- 𝐏or que a Mary está chorando? O que aconteceu? Eu fiz algo errado? - disse preocupado.

𝐉essy: Tom não é um bom momento, vem aqui eu te explico.

  𝐎s dois jovens sairam do quarto e ficaram no corredor, há todo minuto o nervosismo de Tom estava em seu ápice, tudo que ele queria era respirar e entender o porque daquela fala.

[ . . . ]

  𝐉éssica me explicou tudo e eu não poderia estar mais irritado, não poderia querer perder a cabeça mais do que naquele momento.
  𝐀dentrei o quarto e vi a garota chorando muito, a abracei outra vez e falei baixo.

- 𝐌e desculpa por ter te deixado se eu estivesse aqui, isso não teria acontecido... - beijei o rosto da garota.

  𝐕er Mary daquela maneira me cortou o coração, eu não poderia acreditar que ela havia passado por isso, ela estava tão vulnerável agora e eu só queria cuidar e proteger ela.

- 𝐌e fala, onde esse desgraçado mora, eu vou encher ele de porrada. - falou ele com raiva.

𝐌ary: Tom... Não precisa disso. - falei tocando seu rosto.

- 𝐄le é da sua faculdade, não é? fique tranquila, vou te acompanhar segunda e vou pegar esse moleque do caralho, vou fazer ele se arrepender por ter te tocado sem o seu consentimento. - beijei o rosto dela.

  𝐍o resto do final de semana, Tom e Jessy deram o apoio devido para a loira, que honestamente estava destruída por isso, e com razão, mas Tom cuidaria dela, ele já não queria mais se negar ao sentimento, já havia aceitado isso.

  Olá! Entrei em um tema um pouco pesado, espero que não sintam gatilhos, deem o feedback nos comentários e criticas constritivas são muito bem vindas. Agradeço por lerem até aqui e vos espero nos próximos capítulos.

- Com amor, Eric.

𝗠𝗘𝗨 𝗜𝗗𝗢𝗟𝗢 | 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora