cap 44

251 32 3
                                    

Ihu

_____________

Any

Quando me a calmo Bailey me leva pra casa, quando entramos, amelia esta parada no pé da escada, ela me olha com curiosidade e preocupação.

Quando chego perto dela sussurro em seu ouvido.

- está tudo bem, mais tarde de conto tudo.- termino de falar.

Bailey pega minha mão e me puxa pra subir as escadas com ele, subo olhando pra ela, pedindo desculpa.

Quando chego em meu quarto, ele me coloca na cama e senta ao meu lado.

- precisamos ter uma conversa seria.- ele fala olhando pra mim.

Me sento na cama e fico esperando ele falar.

- essa sua gravidez muda muita coisa, eu estou tentando aceitar que está gravida de outra,mas também não tenho sangue de barata e quero que me garanta que não vai mais vê Sabina de jeito nenhum.- ele suspira pesadamente e continua.- quero que me prometa que vai tentar me amar, não agora nem amanhã, mas um dia, mas quero que você prometa que caso ela venha atrás de você, você não vai ceder, vai me escolher. Promete?.- ele fala olhando em meus olhos e apertando a minha mão contra sua.

olho pra ele assustada, como ele pode me pedi isso, esse pedido dele parece ser tão egoísta, sera que ele não percebe isso? Sera que ele não esta vendo o quão mesquinho ele está sendo? Sera que ele não esta vendo que esse momento nem de longe é o melhor pra gente discuti isso? Eu estou grávida, ameaçada de morte, e tendo que ficar escondida pra poder proteger quem eu amo, se alguém conhecer uma pessoa mais fudida do que eu, me apresenta por favor, por que não estou aguentando tanta injustiça.

- Bailey, você esta se ouvindo? Por que não parece. você esta me pedindo pra que eu fique com você mesmo não te amando. é isso?.- tiro minhas mãos da dele.

Ele se levanta visivelmente transtornado.

- se ela te amasse ela estaria aqui com você, mas não esta, quem esta aqui sou eu, quem esta te protegendo sou eu, não ela, não entendo o por que ainda a ama, não entendo o por que todo mundo ama ela e não a mim.- ele fala chorando.

Ele chegar perto de mim e segura os meus bracos e me sacode.

- me diz, o por que você não pode me amar, por que todo mundo escolhe ela em?.- ele fala com os olhos vermelhos.

Não sei o que falar, ele esta completamente fora se si, do que ele esta falando?.

- não estou entendo Baliey, você ta falando de que?.- pergunto com medo.

Ele me solta por um momento e rir alto, depois ele volta e me segura pelo ombro com certa força.

Não tenho coragem de reagir, estou com muito medo pra isso.

- estou falando de todos, você não queria saber da minha história, pois você vai saber, eu sou filho dela também, só que ela quis ficar com ela,não comigo é com ela que ela aparecia naquelas revistinhas de merda, ela tinha orgulho de aparecer com ela, já comigo, ela me escondeu esses anos todos, ela me humilhou esse tempo, ate hoje ela faz isso, ela tem ódio de mim que não tem explicação, enquanto ela? Ela tem tudo, tudo que eu nunca tive, e agora tem você, a garota que eu amo, amar ela, enquanto eu só sirvo de estepe, algo que só querem como ultima opção.- ele finalmente solta meus ombros e cai no chão de joelho.

Ele chora feito uma criança, não sei como fazer ele parar, tudo que ele falou me machucou, vi desespero em seus olhos, ele sofreu e sofre tanto na mão daquela mulher, se ele soubesse que Sabina também sofre, não sentiria tanto ressentimento por causa disso.

a safada da minha vizinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora