〖Capítulo-III〗O que eu fiz na noite passada?

511 78 22
                                    

O que aconteceu na noite passada foi intenso e louco, Jimin pela primeira vez se abriu para o mundo e se permitiu viver... mas o mundo ainda era muito cruel para a inocência de Jimin.
— Meu Deus! que dor de cabeça.—
Resmungou Jimin, acordando sem lembrar de quase nada do que aconteceu na noite anterior.
"O que aconteceu na noite passada? O que eu fiz? POR QUE EU ESTOU SEM ROUPAS?"

Jimin estava pensativo e em choque, pois não sabia o por quê estava apenas de cueca e então começou a se lembrar de algumas coisas que aconteceram na noite passada.

 
"Será que eu realmente dancei 7 Rings da Ariana Grande com o Jin, ou é só coisa da minha cabeça? Meu Deus! Jinwoo tentou me forçar a fazer sexo com ele, que droga, não consigo me lembrar do que aconteceu, será que é por isso que estou só de cueca?"

 
E de repente, Jimin ver um homem esbelto, forte, com tatuagens em seu corpo e um piercing na sobrancelha, parado bem na porta do seu quarto, com apenas uma toalha amarrada na cintura, mostrando todo o seu abdômen musculoso, Jk estava segurando uma caneca de café e encarando Jimin que ainda estava deitado na cama.

— Bom dia Jimin, conseguiu descansar? Você está melhor?— perguntou JK ansioso pela resposta de Jimin.
— Bom dia, mas o que você está fazendo na minha casa, só de toalha e por que estou só de cueca?— Perguntou Jimin.
— Eu perguntei primeiro... me responda.—Disse Jk, com um tom autoritário e sarcástico.
— Certo, estou bem... Só com uma dor de cabeça intensa, suponho que estou melhor sim! Agora, por favor, me diga por que estou só de cueca?—Perguntou Jimin, curioso para saber o que tinha feito na noite passada.
— Você preferia estar sem sua cueca?—Jk estava testando a paciência de Jimin e queria ver até onde a paciência do mesmo iria.
— Olha Jk, não me tire do sério. Apenas me responda, por acaso a gente fez alguma coisa ontem?— Jimin não queria pensar nessa possibilidade, pois não estava entendendo o que estava sentindo desde que viu JK pela primeira vez.
Jimin não sabia como se identificava ainda, ele já era um homem de 25 anos e não teve relações com muitas pessoas, ele sempre teve medo de fazer parte da comunidade LGBTQIA+, pois em sua família cresceu com um grande tabu, no qual homem precisa ter uma mulher na sua vida para ser sua esposa e não um homem.
— Não fizemos nada Jimin, eu apenas troquei sua roupa e te dei um banho. Você não se lembra de nada do que aconteceu?— Jimin sentiu um certo alívio em ouvir Jk dizendo que não fizeram nada, mas lá, no fundo ele esperava outra resposta.
— Eu não consigo me lembrar de muita coisa JK. Lembro vagamente de ter dançado com o Jin, depois lembro do Jinwoo me levar para um quarto e tentar me forçar a fazer sexo com ele.— O estômago de Jimin embrulhou lembrando do que Jinwoo tentou fazer.
— Você estava dançando lindamente junto do seu amigo, você estava radiante, o homem mais belo que já conheci.— Jimin ficou sem graça com os elogios de JK e então apenas sorriu.
— Sobre o Jinwoo, ele levou uma boa surra para nunca mais encostar a mão em mais ninguém sem ter o consentimento certo, ele te dopou ontem. Não gosto de pensar que ele poderia ter feito algo pior com você.— Jimin não lembrava que o Jinwoo tinha levado uma surra, mas ficou feliz que JK apareceu para ajudá-lo.
— Obrigado JK, te devo uma.— JK sorriu.
— Por favor me chame de Jungkook ou de Jay, Na realidade pode me chamar da forma que quiser, JK é apenas um apelido que todos meus amigos me chamam.—
"Meu deus, eu devo estar sonhando JungKook está apenas de toalha na minha porta dizendo que posso chamá-lo da forma que eu desejar."
"o que é isso jimin, pare de pensar essas coisas de um homem... é errado"
— Bom, eu preciso tomar um café e ir para a empresa o mais rápido possível.— Disse Jimin.
— Eu fiz seu café da manhã, já está pronto na cozinha e acho que chegou a hora de eu ir embora.— Disse jungkook
NÃO, hum-hum não jungkook tome café comigo antes?— perguntou jimin com vergonha por gritar.
—Tá bom, tomarei café com você e depois se me permitir posso te levar ao seu trabalho.— Disse jungkook.
— Então venha logo jungkook.— Respondeu Jimin.
Durante o café da manhã Jimin ficou pensando várias coisas e tentando entender oque estava sentindo, tentando entender o por que olhar para jungkook o deixava tão nervoso e queimando por dentro, Jimin tinha medo do que era aquilo, pois sabia o quão perigoso seria tal sentimento.

--Celular tocando:Vruhh,vruhh--

— Jungkook, seu celular está tocando, não vai atender?
— Perguntou jimin dando um gole no seu café com leite.
— Com Licença jimin, irei atender essa ligação lá na sacada.— Disse jungkook saindo do campo de visão de jimin.

LIGAÇÃO EM ANDAMENTO...

(Jungkook) — Olá chefe Sam, bom dia. (Chefe Sam) — Bom dia jungkook? Você fez o que eu mandei? Por que não respondeu às mensagens?
(Jungkook) — Desculpa senhor, O plano está em andamento e eu não respondi às mensagens, pois tive um pequeno empecilho.
(Chefe Sam) — Não interessa os seus problemas Jungkook, VOCÊ PRECISA ME RESPONDER QUANDO EU MANDAR MENSAGEM, está entendo?
— Eu designei você nessa missão, pois você é o melhor de todos os assassinos da Coreia do Sul, então não me decepcione. (jungkook) — Eu entendo sim, senhor, não irei decepcioná-lo.

--LIGAÇÃO ENCERRADA.--

Naquele momento jungkook orava para que jimin não tivesse ouvido a ligação, pois se esse fosse o caso ele teria que matar jimin naquele exato momento, por mais que esse fosse o único dever de jungkook o mesmo estava pela primeira vez na vida se importando com alguém.
— Jimin, onde você está?— Perguntou jungkook.
— Estou no quarto, pode vir aqui se quiser.— Respondeu jimin sabendo exatamente qual era o estado que se encontrava no quarto.

Jimin ouviu passos vindo ao encontro do seu quarto, ele não imaginava que jungkook iria realmente ao quarto.
— Vai querer que eu te leve na sua empresa jimin?— Perguntou jungkook olhando jimin de cima a baixo, jimin estava apenas de cueca e secando seu cabelo molhado com o secador.
— Vou querer sim, jungkook, meu carro está no conserto acho que hoje ainda comprarei um novo.— Disse jimin encarando o homem que estava te secando. — Você me olhando dessa forma fica difícil jungkook, posso te fazer uma pergunta?— Disse jimin.
— Pode sim, apesar de já ter feito uma...— Respondeu jungkook.
— Você é gay, ou bissexual?— Perguntou jimin corando imediatamente.
—Porque essa pergunta jimin? Está querendo saber se eu ficaria com você?— Perguntou jungkook com um olhar sacana e ainda secando jimin de cima a baixo.
— Eu só queria saber mesmo, até porque eu sou hétero é só uma curiosidade.— Respondeu jimin.
— Eu sou muitas coisas jimin e se quiser descobrir cada uma delas terá que me encontrar mais vezes.— Afirmou jungkook.— E você já está pronto jimin? Podemos ir? — Estou pronto sim! vamos.—
Jimin respondeu um pouco pensativo, pois estava muito curioso sobre quem era Jeon jungkook. Ambos desceram as escadas em direção a garagem de jimin, para pegar o carro de jungkook, uma La Ferrari preta.

"Nossa que carro perfeito, combina muito com quem o dirige..."

A caminho da empresa renomada dos Parks, jungkook percebeu que deixou sua arma em cima do porta luvas do carro, então teve que pensar em uma desculpa rápida para caso jimin perguntasse o por que ele tinha uma arma.

— Jungkook? Você tem algum álcool no seu carro?—perguntou Jimin.
— Tenho sim, está ali no porta luvas.— respondeu jungkook.

Quando Jimin abriu o porta luva caiu uma arma e ele franziu o cenho se perguntando por que jungkook tinha uma arma.
— Jungkook, por que você tem uma arma no seu porta luvas?— Perguntou Jimin intrigado.
— Eu sou segurança nas horas vagas jimin.— respondeu jungkook rezando para que jimin acreditasse na sua história.
— Ah Sim! Que legal talvez eu te contrate para ser meu segurança pessoal.— respondeu jimin olhando fixamente nos olhos castanhos de Jungkook.
— É só falar que eu venho.— respondeu jungkook parando em frente a empresa de Jimin.

Em poucos minutos jimin estava em frente a sua empresa e percebeu que esqueceu seu notebook em casa, e nele estava toda sua apresentação da reunião de hoje.
— Droga, esqueci meu notebook em casa.—disse Jimin com desespero e raiva.
— Você quer que eu vá pegar ele para você? Eu tô um pouco atrasado para um compromisso, mas posso ir buscar para você.— Perguntou Jungkook.
— Não precisa, eu vou conseguir me virar. Acho que tenho algumas anotações no celular. Obrigada JK.— respondeu Jimin.
— Ok, a gente se vê em breve jimin. — Disse Jungkook com aquele olhar hipnotizador.
— Quem sabe, tchau Jungkook— Disse Jimin acenando para o jungkook.
— Tchau! jimin.— Jungkook deu um sorriso malvado e entrou no seu carro.

Muitas coisas haviam acontecido em tão pouco tempo, Jimin foi em uma festa, bebeu, dançou, conheceu um rapaz muito lindo e agora tem que arrasar nessa reunião com um velho amigo que fez em Seattle.

(Autora-on)- "Gente espero que gostem... Me dêem dicas de pessoas que poderia aparecer em outros capítulos que estão por vir."
Bjo 😚

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now