〖Capítulo-V〗por que ele não sai dos meus pensamentos?

382 60 26
                                    

Sentir medo é um sentimento angustioso, medo do que está por vir, medo da opinião alheia sobre si, medo do inevitável, o medo está em todas as áreas da vida e junto a ansiedade ele paralisa-nos.
É como se o tempo congelasse e só estivesse você e o seu medo olhando um para o outro tentando decidir quem iria agir… Jimin se sentia assim a anos e já deixou de fazer muitas coisas por causa disso.

“Ansiedade. Medo gostaria de entender por que eles andam de mãos dadas. As vezes sinto-me em uma gaiola sem asas para voar”

Jimin sempre foi muito indeciso em escolher suas roupas para sair, na maioria das vezes saia de preto mesmo.

Faltavam 20 minutos para as 18:00 e Jimin ainda não estava pronto. "Eu simplesmente não consigo escolher uma roupa para sair, por que tem que ser tão difícil? Não sei se uso essa blusa branca ou essa azul. Droga não posso me atrasar.”

Jimin se arrumou, desceu as escadas, pegou as chaves do seu carro novo e foi em direção a garagem. Entrou no seu Porsche 911 Carrera T preto e foi em direção a cafeteria.

Jimin amava dirigir se sentia livre dirigindo, era como uma dança sincronizada.

Ao chegar na cafeteria sentiu estar sendo observado, mas ignorou e foi encontrar Justin.
— EiJustin, chegou bem?— Perguntou Jimin sorrindo. — Eii, cheguei bem e você?— disse Justin. — Cheguei bem também! você vai pedir o que para beber?— Perguntou Jimin olhando o cardápio. — Ainda não sei o que vou pedir e você?— perguntou Justin.
— Vou pedir um cappuccino tradicional com chantilly. — Disse Jimin acenando para o garçom.
— Olá, boa noite senhores. Como posso ajudar?— Perguntou o garçom. — Eu quero dois Cappuccino tradicional com chantilly. — Disse Jimin, o garçom acenou com a cabeça e saiu.
— Que bom que você me conhece e pediu para mim, porque eu não fazia ideia do que escolher.— Disse Justin sorrindo.

Horas se passaram, Jimin e Justin relembram diversas histórias e momentos bons que passaram juntos, Justin conheceu Jimin em uma festa que fez sobre moda, Jimin tinha 22 anos e tinha iniciado sua carreira como modelo a pouco tempo e aquela festa o ajudou a crescer no mundo da moda.

— Nossaaa, eu lembro de você todo envergonhado bebendo gin, no canto da sala. Se eu não tivesse insistido para você me acompanhar e dançar a gente nunca teria virado amigos.— Disse Justin com o semblante feliz de recordar esses momentos.
— Devo admitir que você consegue fazer eu me soltar por isso preciso contar algo.— Disse Jimin sorrindo. — Diga—Falou justin curioso.
— Recentemente conheci um homem que mexeu muito comigo, ele é bonito, alto, tatuado e tem piercing. E eu achei ele extremamente atraente, ele me causa arrepios quando chega muito perto.—Disse Jimin suspirando e dando uma pausa com medo de continuar falando.
— Continue Jimin, não tenha medo de compartilhar nada comigo… sou seu amigo, lembra?—Disse Justin tocando o braço de Jimin.
— Ok, eu tenho medo de ser Gay. Eu só simplesmente tenho receio de como minha família encararia isso? O que as pessoas pensariam de mim?— Disse Jimin colocando as mãos no rosto.
— Ei cara, relaxa. Ser gay ou qualquer outra forma que você se identifique não é errado, amar jamais será errado. Você tem que parar de pensar no que as pessoas vão achar de você, que se foda as pessoas se você sentir vontade simplesmente faça… Não tenha medo de ser o que você deseja ser.— Disse junstin olhando diretamente nos olhos do Jimin.—Saiba que eu te aceitarei e estarei aqui caso precise, não só eu né? Tem o yoongi também.

— Obrigada Justin, você é incrível.—respondeu Jimin olhando seriamente para Justin.
— Jimin, acabei de receber uma mensagem de um amigo, Jackson Wang conhece? Ele está nos convidando para uma festa que ele irá fazer, vamos?— Perguntou Justin.
— Vamos sim! só preciso ir ao banheiro antes.— disse Jimin se levantando.
— Ok, te aguardo.— Respondeu Junstin.

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now