〖Capítulo-VII〗O presságio.

312 45 20
                                    

"Nesse capítulo pode ter algo que de gatilho, então caso não consiga terminar de ler ele , me manda uma mensagem que dou uma resumida pra você."
Preparem o lencinho....
Ass:maduz✨

Haviam tantas perguntas pairando nos pensamentos aéreos de Jimin, que o impediram de dormir na noite passada,Se sentia angustiado, mas era adulto e não havia tempo para ficar agindo como um adolescente que está se apaixonando pela primeira vez.

Naquela manhã, Jimin acordou bem cedo e fez uma breve caminhada pelo seu bairro, pois sentia estar muito acima do peso, por mais que estivesse extremamente esbelto. Ao chegar de sua caminhada, tomou um banho, colocou seu melhor terno, por fim, pegou seu carro e ao entrar se olhou pelo retrovisor, e disse:
“Hoje será um ótimo dia, vou trabalhar e não vou me estressar, pois sou lindo demais para isso.”

Jimin deu um breve sorriso e meteu o pé no acelerador do carro. Chegando em sua empresa, pegou o elevador para ir ao andar de seu escritório. Saindo do elevador, Neide já estava te esperando com uma cara não muito boa.

—Bom dia senhor Jimin!—Disse Neide o cumprimentando.

—Bom dia.— Jimin deu um bom dia seco e se direcionou a sua sala.

—Sr.Jimin, o senhor Pa…— Neide tentou dizer que havia alguém no escritório de Jimin, mas a batida da porta na sua cara foi mais rápida.

Assim que Jimin entrou em seu escritório, deu de cara com seu pai sentado na sua cadeira mexendo em seu computador, tomando algum líquido com cheiro forte de álcool.

—Papai! O que está fazendo aqui? — Perguntou Jimin, com indignação por ninguém ter avisado que seu "querido e amado" papai estaria ali.

Jimin teve uma infância difícil, por mais que teve todo o luxo de uma casa grande, a comida que quisesse, vários brinquedos e estudado em uma escola muito boa, o mais importante ele não obteve… Os pais de Jimin achavam que tudo o que eles davam a ele, supria o amor e o carinho que Jimin queria, mas não é assim que as coisas funcionam. Jimin trocaria tudo aquilo para ter visto seu pai pelo menos uma vez em uma apresentação de dia dos pais ou que sua mãe fizesse cafuné em seu cabelo até que ele adormecesse.

—Não preciso avisar que estou indo em minha própria empresa e isso aqui está precisando melhorar, Jimin!! Aliás você engordou meu filho… o que anda fazendo? — Disse o pai de Jimin com uma entonação de desprezo e raiva. —Na verdade não me importo, preciso que me explique algo.

“Uau, ele veio aqui só para dizer que estou acima do peso? Não sei porquê resolvi cuidar do império do grande ParkJonghaw…”

—Explicar o que papai? — Perguntou Jimin com medo do que viria pela frente. Será que sua mãe havia contado do ocorrido na sua casa?

—Há algumas semanas atrás me enviaram um vídeo de um jovem dançando igual um “Viadinho” em uma festa, eu analisei duramente esse vídeo para ter certeza de que não era meu filho, mas era o meu filho, CEO da minha empresa dançando igual uma “bichinha”!— Gritou o pai de Jimin encarando friamente seu filho.—ME EXPLIQUE ISSO PARK JIMIN!

—Calma pai, não precisa gritar… Isso não foi nada, eu só acabei exagerando na bebida.— Afirmou Jimin se tremendo todo.

—NÃO ME MANDE TER CALMA GAROTO! Eu não te dei tudo do bom e do melhor para você virar uma “bichinha”. Você acha que dessa forma você dá orgulho para sua família? Você só me decepciona Jimin.— Com toda indignação e raiva do mundo o pai de Jimin proferiu essas palavras se levantando da cadeira.

—Me diz quando eu não decepciono vocês papai? Você acha que a criação que me deu foi boa?— Jimin arrancou coragem de onde não tinha para fazer essas perguntas, mas logo em seguida a resposta que teve era o que já esperava.

ELO FUNESTOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz