〖Capítulo-XI〗A VIAGEM

297 38 9
                                    

04:00✻ “dim!" "drim!"

Ao ouvir o despertador tocar, Jimin acorda no mesmo instante dando um pulo da cama pensando que está atrasado para sua viagem, foi até o banheiro, tomou um banho e logo em seguida desceu as escadas com a toalha enrolada na cintura em direção à cozinha para tomar seu café da manhã.

“Faz um bom tempo que não viajo sozinho, será que é por isso que estou tão ansioso? ” Pensou Jimin dando um gole no seu café.

Assim que terminou de tomar seu café, Jimin foi vestir sua roupa, uma calça preta e uma blusa Branca, pegou sua mala e chamou um Uber que o levaria para o aeroporto, chegou no aeroporto por volta das 05:25 e seu voo está marcado para às 06:10 da manhã, como ainda tinha um tempo sobrando foi fazer seu check-in e despachar sua mala, pois o atendente do aeroporto disse que não teria como ir ao voo de 05:48 devido não haver assento disponível.

Jimin, após fazer todo processo de documentação e vistoria, sentou em uma das cadeiras da área de espera do aeroporto.

“O que será que Jungkook está fazendo? ”
“Será que devo mandar mensagem? ”
“Porque ele mandou aquele e-mail? Ele realmente me quer longe? ”
Os pensamentos do Jimin tomaram conta do seu tempo e ele nem percebeu que a chamada para seu voo já estava na tela à sua frente.
— Droga Jimin, para de pensar nesse otário. — Fala para si ao se ver paralisado pensando em Jungkook.

VOO DESTINO LAS VEGAS 134340-PASSAGEIROS SE DIRECIONE PARA o PORTÃO DE EMBARQUE 07

Jimin pega sua pequena mochila, a joga nas costas e vai em direção ao portão de embarque, seus pensamentos estão dispersos em um mar de confusão. Jimin está decidido que essa será a melhor viagem de sua vida, fará de tudo para não pensar em Jungkook, focará em si durante esses dias fora.

ÚLTIMA CHAMADA VOO DESTINO A LAS VEGAS 134340-PASSAGEIROS SE DIRECIONE PARA O PORTÃO DE EMBARQUE 07.

Ao ouvir a chamada, Jimin anda um pouco mais rápido em direção ao portão de embarque, assim que entra no avião procurou seu assento na janela, sentou, colocou seu cinto de segurança, em seus fones de ouvido colocou uma música bem alta do Chase Atlantic para sofrer em silêncio.

--” SENHORAS E SENHORES, ESTAMOS PRESTES A DECOLAR. POR FAVOR, SENTEM-SE E PONHAM OS CINTOS DE SEGURANÇA.”--

Havia tomado um remédio para poder dormir e não ficar ansioso com o fato de viajar de avião, Jimin sempre foi muito ansioso desde sua adolescência, mas seus pais nunca deram importância para sua situação, assim que fez 18 anos decidiu procurar ajuda psicológica e descobriu que a maioria de seus traumas está relacionado a sua infância e vivência familiar, muitas vezes não conseguia controlar suas crises de ansiedade, eram sempre bem intensas…

Sentia que ia morrer toda vez que acontecia, Yoongi era o único amigo que sabia sobre sua ansiedade e que o ajudava sempre que podia, se mostrava presente na sua vida desde sua adolescência, Jimin achava estranho o fato de Yoongi ter sumido depois do seu acidente, mas entendia que ele estava apenas tentando ajudar deixando sua empresa mais segura.

Jimin acordou quase no exato momento em que o avião estava pousando, ao chegar em solo firme pegou rapidamente sua mochila e se direcionou a saída, finalmente estava em Las Vegas.

— Agora tenho que procurar um Uber. — Diz Jimin percebendo estar sem internet e sem área.
Ao entrar no aeroporto foi para área de despache pegar sua mala na esteira, e ficou tentando resolver o problema da internet com o Wi-Fi do próprio aeroporto, porém devido às muitas conexões a internet estava bem lenta.

— Problemas com a internet? — Diz uma menina loira acompanhada com um rapaz.
— Siim, acabei de chegar da Coreia e não me atentei em providenciar um chip daqui. — Responde Jimin com uma risada sem graça.
— No andar de baixo tem uma ilha da Best Buy Sim, eles podem lhe ajudar — O rapaz diz com um tom doce e gentil.
— Obrigada, vocês me salvaram. — Agradece Jimin.
— Prazer sou o Bertolt  Hoover e essa é minha namorada Annie Leonhart. — Disse Bertolt  se apresentando, sua namorada apenas deu um aceno com a cabeça.
— Prazer sou Park Jimin, é um prazer conhecer vocês. — Falou Jimin com um grande sorriso no rosto.
— Prazer, Jimin, você já sabe em qual hotel ficar ou você tem casa aqui? — Perguntou Annie.
— Estou pesquisando um hotel para ficar, eu vim meio que sem planejar nada. — Respondeu Jimin coçando a cabeça e com o olhar direcionado para o chão.
— Bom tem o hotel Waldorf Astoria Las Vegas, iremos ficar nele. — Disse Bertolt .
— Quer vir conosco? — Perguntou Annie.
— Bom, se não for incomodo para vocês… Não quero atrapalhar a viagem de casal. — Disse Jimin envergonhado, não era ótimo em fazer amizades.
— Venha conosco Jimin, a Annie está chamando o uber já. — Disse Bertolt .
— ta bom. — Respondeu tímido.

ELO FUNESTOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora