〖Capítulo-IV〗A grande reunião

442 66 10
                                    

A reunião de hoje não poderia falhar, por mais que Jimin e seu futuro sócio fossem amigos, havia muitos negócios do seu pai em jogo e aquela reunião decidiria qual seria o seu novo rumo dali para frente como CEO .

"Eu normalmente não me atraso para as reuniões importantes, mas desde o final de semana, minha vida virou de cabeça para baixo, é uma loucura pensar em tudo o que aconteceu... tenho que lembrar que não sou mais um jovem de 18 anos, sem coisas importantes para fazer."

-Bom dia, Sr. Park!- Falou a secretária de Jimin assim que o viu saindo do elevador.
-Bom dia Neide, sabe me informar se os sócios já chegaram para a reunião?- Perguntou Jimin.
-O secretário do senhor Bieber informou que já estão a caminho e já está tudo certo na sala de reuniões.- respondeu Neide.
-Obrigada Neide, algo mais que precise me passar?- Perguntou Jimin, pois Neide sempre esquecia de passar todos os recados.
-Sim, o senhor Yoongi está te esperando no seu escritório, eu não sabia se podia deixá-lo entrar ... mas ele não me deu ouvidos quando pedi para esperar na recepção.- Jimin riu ouvindo Neide falar isso, pois fazer isso era a cara do Yoongi ele é para frente, principalmente por saber que tem o livre acesso ao escritório de Jimin.

-Obrigado Neide- Disse Jimin saindo em direção ao seu escritório.

Ao chegar em seu escritório Jimin se deparou com Yoongi sentado no seu sofá tomando um whisky e logo olhou o seu relógio de pulso.

-Yoongi, são apenas 09:15 da manhã e você já está bebendo? Você se lembra que temos uma reunião importante daqui alguns minutos?- Perguntou Jimin com um tom de superioridade e repreensão.
-Bom dia pra você também, Jimin, e eu sei sim que nossa reunião é daqui a pouco, eu só estou bebendo um pouco para acordar.- respondeu Yoongi com seu tom sarcástico.
-Eu não sei se você conhece o café Yoongi, mas é pra isso que ele serve. - Disse Jimin rindo.
-Muito engraçado, hahaha -respondeu Yoongi com puro sarcasmo.

Jimin sentou em sua cadeira e abriu o notebook que havia em sua empresa, por sorte havia salvado algumas informações da reunião nele. Yoongi se levantou do sofá e foi até a mesa de Jimin ver o que ele estava fazendo.

-O que você está olhando nesse notebook aí?- Perguntou Yoongi.
-Estou organizando algumas coisas que faltam da reunião.- Jimin respondeu.

Yoongi sem muita paciência, pois estava com raiva do mesmo por ter o deixado sozinho na exposição.

-Por que está com raiva de mim ? O que eu fiz de tão grave?- Perguntou Yoongi sabendo exatamente o que Jimin iria falar.
-O que você fez de tão grave? Você me deixou sozinho na exposição, fui para uma festa com Namjoon e Jin, me doparam... quase fui forçado a fazer sexo com alguém e você nem uma mensagem me mandou para avisar se estava vivo, seu gay desgramado.- Disse jimin revoltado.
-who, que história é essa de alguém ter te dopado e forçado você a fazer sexo?- Perguntou Yoongi muito preocupado pelo seu amigo.
-O Jinwoo ficou me perturbando a festa toda , teve um momento em que fui beber água, pois eu estava muito cansado depois de ter dançado muito, aí ele colocou algo em um refrigerante e me ofereceu... eu bebi, fiquei tonto, achei que eu só estava bêbado, nisso fui em direção ao banheiro para jogar uma água no rosto e ele me puxou para um quarto, tentou me forçar, mas o JK arrombou a porta, deu uma surra no Jinwoo e me levou para casa.- Jimin tentou resumir tudo o que aconteceu.
-CARALHO, não imaginei que se eu te deixasse sozinho tudo isso poderia acontecer, em apenas um dia, me desculpa ter saído sem avisar e nem ter mandado mensagem depois.- Respondeu Yoongi.
-Tudo bem, eu estou bem... depois quero que me conte como foi com o Hobi.- Disse Jimin com um sorrisinho sacana.
-Depois falamos disso, mas e esse JK, quem é?- Perguntou Yoongi.

BARULHO DE ALGUÉM BATENDO NA _PORTA- TUM-TUM_

-Com licença, Sr. Park, os seus sócios já chegaram e estão esperando na sala de reuniões.- Disse Neide com receio de está atrapalhando o seu chefe.
-Obrigado Neide, avisa que já estamos indo.- Disse Jimin.
-E se possível, quero que manda meus ternos para lavanderia.- Jimin odiava pedir esse tipo de coisa para sua secretária, mas dessa vez foi necessário.

ELO FUNESTOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora