〖Capítulo-XVIII〗Quão profundo é sua dor?

231 27 36
                                    

"Aos olhos de Hobi"

Ao ver que tudo estava por um fio, decidiu fazer algo que pudesse expressar tudo o que estava sentindo. Yoongi sempre foi seu amor, nunca havia tido coragem de ir até ele quando era mais novo, preferiu guardar seus sentimentos em um baú.

Depois da morte de sua mãe, teve ainda mais certeza de que não queria se envolver com ninguém, as pessoas nunca ficaram durante muito tempo em sua vida. Acreditava que não tinha muito para oferecer e por esse motivo as pessoas não tinham motivos para ficar.

Jungkook foi o único que ficou.

Queria por um momento ter contado para Yoongi, mas sua lealdade a Jungkook jamais deixaria, devia muito a ele, se conheceram no momento mais difícil da vida de ambos. Jungkook pode ser o cara mais difícil do mundo de lidar, mas quem o conhece de verdade sabe o quão bom ele é. Ele não era essa pessoa fria, o mundo, o trabalho as coisas que aconteceu em sua vida, o tornou assim.

Hobi teve a sorte de conhecer Jungkook por completo e sabia muito bem o que ele estava sentindo por Jimin, entende também que ele não tem muitas escolhas, ou ele mata Jimin ou o chefe Sam manda alguém no lugar dele.

Deitado na cama onde sentiu todas as formas de amor que Yoongi lhe proporcionou, uma dor imensa em seu peito o afogou, o nó na sua garganta o deixava imerso em seus próprios devaneios. Sabia muito bem que o perderia.

"Eu sinto tanto Yoon, eu queria ter feito as coisas diferentes." pensa Hobi enxugando suas lágrimas intensas, que molhavam a fronha do travesseiro no qual abraçava. Um som ensurdecedor vindo do seu celular quebra seus pensamentos. Em um movimento rápido, correu para pegar seu celular, torcendo para ser seu amado no outro lado da linha...

-VRUUUUUUU-VRUUUUU-
LIGAÇÃO EM ANDAMENTO
(Hobi) - Alô?
(Chef Sam) - Jung Hoseok, como vai?
(Hobi)- Vou bem senhor, mas por que está me ligando?
(Chef Sam) - Eu fingirei que você não traiu a lealdade da organização, você sabe que tenho olhos e ouvidos em todos os lugares de Seul. Como ousa ajudar alguém a me investigar?
(Hobi) - Não é dessa forma, eu não deixei ele ir tão fundo nas coisas.
(Chef Sam) - Como não? Eu não costumo dar segunda chance, mas para você se redimir... Preciso que saia daqui, você é fraco e sempre vai ser a sombra de Jungkook.
(Hobi) -O que precisa que eu faça?
(Chefe Sam) - Tenho uma missão para você em Paris, em um desfile que haverá lá... tem uma pessoa que precisa morrer. Sua passagem só de ida está paga, faça a suas malas e esteja na empresa dentro de 2h.
(Hobi)- Ok, só preciso fazer umas coisas e irei.
(Chef Sam) - Pense bem no que irá fazer, esteja ciente que qualquer merda que você fizer, resultará na morte do seu querido Min Yoongi, esse é o nome dele certo?
(Hobi) - Deixe o Yoongi em paz, eu farei as coisas do jeito certo!
(Chef Sam) Lembre-se: você só pode sair da organização morto e se fizer algo, eu não pensarei duas vezes em acabar com você ou com qualquer um que tente impedir isso.

---LIGAÇÃO ENCERRADA---

O coração de Hobi estava acelerado, sabia que se apaixonar foi seu maior erro e agora Yoongi corria perigo, sua vontade era voltar no tempo e nunca ter se envolvido tanto, mas seu coração já era de Yoongi a muito tempo.

Odiava a forma como o Chefe Sam lidava com as coisas, sempre o diminiu, o comparando com Jungkook, não sentia inveja, apenas se sentia mal por nunca conseguir fazer as coisas certas e ser reconhecido.

Deveria cumprir a missão que foi designado a ele. Ficaria um bom tempo longe, mas era necessário, não podia colocar Yoongi em perigo. Chefe Sam poderia fazer coisas horríveis com ele.

Decidiu então colocar seus sentimentos em uma carta, era clichê SIM, mas era necessário. Se Yoongi realmente descobrir a verdade, ele provavelmente não vai querer falar tão cedo com Hobi.

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now