〖Capítulo-XV〗Grande surpresa, dor infinita

299 30 19
                                    

"Eu te amo Jungkook"

O silêncio que pairava no quarto era constante e intenso, essas três simples palavras proclamadas em auto e bom som, foram ignoradas. Palavras essas que saíram como um tiro no peito, a reação não existia, o medo o sucumbia. Ficar em silêncio era tudo o que conseguia, os comandos que seu cérebro mandava não eram respondidos. Jungkook estava paralisado.
Por ter o silêncio como resposta, Jimin apenas virou para o lado sentindo seu coração apertar, Jungkook por sua vez em uma tentativa de reverter sua situação, chegou perto de Jimin e tentou se aproximar de Jimin e dormir de conchinha com ele, mas sua mão foi afastada. Apenas virou para o outro lado, tentou dormir, mas nos seus pensamentos só existia o "eu te amo" que Jimin havia dito e que ignorou, pois não sabia como reagir a isso.

A noite estava sendo longa, cada minuto parecia horas. Jungkook ainda estava acordado, porém, não queria se mover, o sentimento dele estava lhe paralisando e ele estava olhando para a parede tentando tirar da sua cabeça o que havia ouvido.

" Como posso amar a minha presa?"," Não posso quebrá-lo", "por mais que eu queira dizer, 'Eu te amo' é difícil por vários fatores"," O amor é algo belo, mas difícil, será que o amor vence o mal? Será que amar impedirá a nossa morte?"

Os devaneios de Jungkook estavam ao redor, havia diversas dúvidas e perguntas sem respostas que nem mesmo o grande Jeon Jungkook conseguia responder.

Para Jimin, cada segundo parecia uma lâmina bem afiada lhe cortando lentamente de dentro para fora, ele se sentia no fundo, de um poço muito frio, se passaram 1 hora depois das 3 palavras, mas parecia dias deitado na cama do lado do Jungkook.

Jimin levanta-se e vai até o banheiro para tomar uma ducha quente e ver se consegue dormir. Seus pensamentos não se acalmavam e ele não conseguia olhar para a cara de Jungkook, o que o afetou profundamente. Sua única opção era chorar, mas isso não era possível. Jimin, ao retornar ao quarto, abaixa a temperatura do ar condicionado para o mínimo e pega uma coberta bem pesada para ver se, dessa forma, o sono não o abandonará. Ao se deitar novamente, não conseguia olhar para o lado, então apenas se deitou no seu canto e dormiu profundamente.

- Se você soubesse tudo o que eu queria viver com você, se você ao menos soubesse o que está em jogo. - Jungkook diz essas palavras passando a mão nos belos cabelos loiros daquele que dormia ao seu lado, sentia seu coração romper, deveria ou não contar para Jimin sobre o seu trabalho e o porquê se aproximou dele? Em uma tentativa falha sobre o que deveria decidir, Jungkook apenas abafou seu choro no travesseiro.

Uma noite mal dormida veio de brinde, mal dormiu pensando no que poderia ter feito ou como deveria ter agido, logo o sol pairava no calor absurdo de Miami e a confusão na mente de Jungkook ainda persistia em uma névoa sobre sua alma perdida. Jungkook não dormiu, passou a noite pensando no que deveria ter falado ou em como deveria ter reagindo, pensava em como seria o hoje, em como deveria tratar Jimin ou se deveria conversar sobre tudo logo. Inesperadamente, Jimin se virá para o lado e se aconchega no peitoral nu de Jungkook, o loiro ainda dormia.

Havia se passado 30 minutos e Jungkook observava Jimin dormir, assim como fez durante a noite. Não sabia se devia acordá-lo e então apenas aceitou o aconchego dele em seus braços, aquele poderia ser a última vez que dormiam juntos...

- Bom dia! - Jimin fala se espreguiçando. - Está acordado?
- Bom dia, estou sim! - Jungkook diz sentindo o loiro sair dos seus braços.
- Dormiu bem? - Jimin pergunta
- Dormi, sim, e você? Conseguiu dormir? - Jungkook pergunta se se levantando da cama.
- Sim, e-err tem planos para hoje? - Jimin pergunta, não entendia como estava o clima, não sabia ao certo se deveria perguntar algo sobre o fato de ter sido ignorado ontem ou se deveria agir normalmente, então apenas escolheu a segunda opção.
- Eu queria muito te levar em um lugar. - Jungkook responde indo em direção ao banheiro.
- Aonde? - Jimin pergunta ansioso.
- Surpresa babe. - Jungkook responde fechando a porta do banheiro.
Enquanto Jungkook estava no banheiro, Jimin foi arrumar a cama e escolheu a roupa que usaria para sair. Ele escolheu uma bermuda azul-marinho e uma blusa branca. No pescoço, usou uma corrente de prata e nos pés usou uma havaiana azul. Quando Jungkook saiu do banheiro, Jimin entrou e tomou seu banho. Depois, Jimin saiu e se arrumou. Jungkook estava bonito, mas não muito bonito. Ele estava malhado e com tatuagens. Ele escolheu uma bermuda branca e sapatos brancos.
- Você está encantador. - Jimin fala parando na porta do quarto e analisando Jungkook de cima a baixo.
- Você também, na realidade você sempre está perfeito. - Jungkook fala se aproximando de Jimin. - Sabe, eu amo passar o tempo com você! Sair e fazer coisas legais.
- Eu também gosto de estar com você. - Jimin fala sentindo o toque da mão gelada de Jungkook em seu rosto, toque esse que o deixava sem jeito, independente de como era transmitido. - Só você ficar tão perto de mim assim, eu não resistirei em te beijar.
- Então não resista. - Jungkook fala agarrando Jimin pela cintura e o beijando com doçura. - Agora vamos, precisamos ir logo para não perdermos muito tempo. Quando você tem que voltar para a Coreia mesmo?
- Amanhã, tenho uma reunião assim que eu voltar. - Jimin responde dando um selinho no Jungkook.
- Poxaaa, mas entendo - Jungkook fala depositando vários beijinhos em Jimin - Agora vamos. - Continua o puxando pela mão.
Saindo pela porta o sol estava escaldante, o calor era extremo e o dia estava perfeito para um pegar uma praia, Jimin não sabia aonde seria a aventura de hoje, mas estava ansioso e com frio na barriga. Jungkook pegou seu carro estacionado na garagem da casa de sua mãe e abriu a porta para Jimin entrar, ele estava sendo o mais atencioso possível e Jimin percebeu isso.
- Por que está agindo assim? - Pergunta Jimin.
- Estou te tratando da forma que você merece bebê - Jungkook responde carinhosamente.

ELO FUNESTOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt