〖Capítulo-X〗Angústia

287 37 14
                                    

Esse capítulo será na visão de Jungkook .

Jungkook estava perdido nas últimas semanas, se sentia péssimo, o amor nunca foi uma opção para ele, jurou amar somente sua mãe. Seu trabalho não permitia que amasse outro alguém, era perigoso amar pois tinha muitos inimigos, apesar de ser uma pessoa que muitos temiam .

Nunca foi difícil matar alguém, era tão simples cometer um assassinato sem deixar pistas. Mas por que estava sendo tão difícil? Jungkook se perguntou isso desde o momento que percebeu que Jimin não era um homem qualquer que tinha dívidas não liquidadas com seu chefe.

Quando avistou Jimin na ponta dos pés tentando pegar um livro riu pensando que matar aquela alma ingênua seria simples e rápido, mas quando olhou mais de perto, quando trocou apenas algumas palavras com Jimin sentiu seu coração palpitar sem freio em seu peito.

"QUE PORRA É ESSA JUNGKOOK, REAGE" "É SÓ MATAR" Gritou pra si mesmo em seus pensamentos.
Era só matar? Se era só matar por que não conseguia?

Saberia que seu chefe ficaria revolto ao saber que Jimin não estava morto ainda, mas ignorou esse fato e se envolveu mais, mesmo estando com seus pensamentos aflitos. Jungkook sabia exatamente o que era, nunca escondeu o fato de ser gay para ninguém, sua mãe o aceitou com todo amor do mundo.

Jungkook nunca foi de acreditar em magia, mas se sentia enfeitiçado por Jimin.

Ao ver Jimin dançando na festa da Lisa, se sentiu enfeitiçado pelo homem que deveria matar, os cabelos loiros de Jimin o chamou atenção, sua beleza era semelhante a dos anjos, que mal nenhum tinha, por que deveria matar Jimin? Prometeu a si mesmo descobrir o por que deveria matar Jimin, tudo o que sabia era que ele é CEO de uma empresa , e que aparentemente devia para o Chefe Sam, mas não podia ser real...

Jungkook conhecia uma alma imunda de longe.

Jimin estava em apuros, aquele homem o perturbava desde o início da festa, o observava de longe da mesma forma que Jungkook estava fazendo... Mas que mal havia em observar alguém? Não havia mal nenhum, mas aquele homem tinha o mal estampado em seus olhos. jungkook resolveu segui-los pelos cômodos da casa quando percebeu que Jimin estava trocando as pernas para andar, o loiro mal se aguentava em pé.

"Eu não estou vendo uma merda dessa ,porra" , "Esse filho da puta não vai fazer isso né?" Pensou jungkook sabendo exatamente o que o infeliz iria fazer, não pensou nem duas vezes quando viu a porta sendo fechada.

Jungkook tentou abrir a porta que havia sido trancada, e então desistiu quando ouviu os gritos agudos de Jimin, arrombou a porta com toda sua força possível.

Jungkook tirou Jinwoo de cima de Jimin e começou a socar ele muito, até quase desmaiar.

-Se você ousar tocar em Jimin novamente você é um homem morto Jinwoo, não ouse cruzar o caminho de Jimin novamente, por que eu farei questão de arrancar seus dentes um por um.- Disse jungkook extremamente sério e nervoso.

-Jimin, consegue me ouvir? Fale comigo por favor. - Jimin não respondeu e deixou jungkook aflito, ele estava fraco mas mal mal conseguia abrir os olhos, até que Jungkook ouviu um sussurro.
-Jk, me leve para casa. - Foi tudo o que Jimin conseguiu falar.

Jungkook saiu da festa com Jimin dopado em seus braços, o levou para casa e cuidou dele.

"Eu deveria aproveitar e matá-lo de uma vez" apenas pensou, não faria nada.
Cuidou de Jimin exatamente da mesma forma que sua mãe cuidava dele quando era mais jovem e ficava doente e frágil.

Confusão!
Jungkook estava confuso com seus sentimentos, é possível sentir uma conexão tão intensa em uma pessoa? Sendo que a viu apenas 1 vez.

[•••]

ELO FUNESTOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora