〖Capítulo-XIV〗Perdido entre mil pensamentos.

322 32 36
                                    

“Eu não sei aonde devo ir ou onde devo estar, não estou com medo, não sou um homem medroso, mas por que parece que ele pode me deixar a qualquer momento?” Os pensamentos de Jimin o corroem por dentro.
Talvez eu seja complexo demais e ele pode não entender isso… aaar droga, odeio o amor, ele é tão improvável, não tem como ter certeza se o outro ficará de verdade, se vai amar de verdade. São tantas inseguranças, tantos traumas existentes. Será que devo conversar com ele sobre isso? Na verdade, nem temos nada ainda, não houve um pedido formal, mas será que precisa haver um pedido formal?”, “DROGA JIMIN PARA DE PENSAR NISSO E VÁ DORMIR, VOCÊ IRÁ CONHECER A MÃE DE JUNGKOOK AMANHÃ, APENAS DURMA”

Apesar da noite, do sexo incrível que tiveram, Jimin não conseguiu dormir por muito tempo, sentia que estava se apaixonando de verdade por jungkook, mas suas inseguranças colocava diversos obstáculos em sua frente.  Observar aquele belo homem dos olhos castanhos escuros, cabelos pretos e uma pele extremamente macia dormir ao seu lado era magico. Sentiu uma lagrima escorrer em seu rosto, não entendia o misto de emoções que estava  sentindo, apenas abraçou Jungkook fortemente e se forçou a dormir.

Ao sentir seu celular vibrar, Jungkook logo acordou e olhou o horário, faltava 1:30h para o voo de miami, olhou para Jimin e ele dormia lindamente. — Babe, acorde Jiminshii — depositou pequenos beijos no loiro adormecido.—Você é tão belo, aposto que roubou a beleza do mundo todo.
— Não seja modesto jungkookie, eu nem sou tão bonito assim — Jimin fala despertando e percebendo que o homem alheio que estava bem ao seu lado não parava de te olhar, parecia hipnotizado.
— Não estou sendo modesto, estou sendo sincero babe. Eu não digo mentiras. — Jungkook fala pegando Jimin no colo e o levando para o banheiro. — O voo vai ser um pouco longo, então tomaremos um banho.
— Está bom — Ao ser colocado no chão, Jimin tira sua cueca, pois era a única coisa que estava vestido, observou Jungkook escovando os dentes e fez o mesmo, não seria nada agradável se estivesse com bafo.
— A água está agradável, espero que goste, joguei uma essência de baunilha na água. — Jungkook sabia que Jimin não estava bem, percebeu sua inquietação durante a noite, mas não quis incomodá-lo, decidiu então fazer o possível e o impossível para que ele se sinta confortável.

Ao adentrar na banheira, Jimin se arrepiou com a água morna tocando sua pele nua, o aroma era perfeito. Sentia que deveria conversar com Jungkook sobre seus problemas, mas esse não seria o momento, outra hora talvez.
— Está perfeito jungkookie, você é incrível. — Sentir a mão daquele homem ensaboar seu corpo era inédito, gostava do toque alheio, pensava em como seria foder Jungkook, queria muito experimentar a sensação de está dentro daquele que te faz delirar.
Jungkook percebeu que Jimin estava quieto de mais e então colocou-o em seu colo, fazendo-o ficar de frente para si e perguntou; —Você está muito pensativo meu anjo, poderia compartilhar comigo seus pensamentos?—

Jimin foi pego de surpresa, o olhar de Jungkook o intimidava, parecia que ele sabia exatamente o que estava pensando. “Será que devo falar o meu desejo?” pensa Jimin em uma guerra de desejo dentro de si.

— Acho que não devo dizer. — diz envergonhado — Fique a vontade para falar, babe — Jungkook fala puxando Jimin para mais perto ainda, sabendo ele que deixaria o loiro ainda mais nervoso.
— Bom, e-eu queria te foder — Rapidamente cobre seu rosto avermelhado pela vergonha de ter dito tais vontades em voz alta.
— Ei, não fique tímido! Não há problema nenhum em querer me foder — Jungkook sabe brincar, mas Jimin acha que ele não é esse tipo de homem. — Você já me tem, basta dizer quando me querer.
— Eu te quero agora — Puxando inesperadamente para um beijo quente, Jimin se sente em um vulcão.
— Vá para o quarto, temos um tempinho ainda, então irei me preparar. — Jungkook fala sem um pingo de nervosismo em seu cerne, transparência uma calma sagaz e um desejo intenso em seu olhar de comando.

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now