〖Capítulo-XXV〗 BÔNUS "O recomeço"

130 20 20
                                    

Antes de lerem, saiba que pode conter alguns gatilhos referente a luto, caso não consiga ler, me manda uma mensagem que irei resumir para você. —autora

"Mesmo coberto de alegria veio o martírio,
A felicidade foi tão passageira que não se mediu,
A constância da dor foi iminente.

Notícia que é dolorosa, destroça, te quebra em mil pedaços e faz pensar o que você poderia ter feito.
Quanto tempo já se passou? Por que ainda dói?
E todas as coisas que fazíamos juntos? Como será? E todas as fotos e memórias? O que devo fazer?
O que me resta é olhar para todas as fotos e lembrar de você, da pessoa brilhante, calorosa e amorosa que eras.
O que me resta é fazer de todas as lembranças uma forma de matar a saudade, saudade essa que fica para sempre em meu peito.
O que me resta é prosseguir. Você não gostaria de me ver assim… Eu sei que um dia o destino se encarregará de trazê-lo de volta, e assim você terá seu final feliz.
Lembranças serão sempre recentes em meus pensamentos, tudo tem um porquê, tudo tem um significado e motivo para acontecer."
— autoramaduz

Quando viu Jimin sair pela porta junto a Jungkook, não imaginou que nunca mais o veria. Aquele abraço foi tão singelo, tão confortável e sentimental, como assim era uma despedida? Não seria capaz de acreditar que foi uma despedida.

TUM-TUM-TUM

— Hobi? Tem alguém batendo na porta. — Taehyung fala.
— Vai lá atender Tae.— Hobi responde
— Affz, eu vou… Quem é que tá quebrando minha porta às 01:00 da manhã? — Yoongi fala vestindo seu roupão de cetim. Desce as escadas e vai até a porta, ao abrir vê dois policiais parados na porta.
— Olá? Como posso ajudar os senhores?
— Desculpa o incômodo, você é o senhor Min Yoongi?
— Sim, eu mesmo! O que aconteceu?
— Sou o detetive Chan! No início da madrugada houve um acidente no fim da estrada, um Casal foi assassinado! Um deles estava com um celular e o contato de emergência era o senhor. — O policial fala observando a expressão de Yoongi paralisar.  — O senhor Park Jimin e Jungkook, seu esposo, faleceram.
Por um momento Yoongi viu todo o seu mundo cair, estava paralisado em frente aos policiais, sentia seu coração parar. Esperava que fosse um pesadelo e que aquilo que ouviu fosse apenas parte do pesadelo. Não, não podia ser verdade.
— Senhor? Está tudo bem? — Um dos policiais pergunta colocando a própria mão sob o ombro de Yoongi.
— O que tá acontecendo aqui?— Hobi perguntou descendo as escadas .
— Olá, sou o detetive Chan! Viemos comunicar o falecimento de Park Jimin e Jeon Jungkook. Morreram em decorrência de um assassinato.
— Calma?! Jeon Jungkook? Foi isso que você disse? — Hobi perguntou sentindo um nó na garganta.
— Sim, sentimos muito pela perda dos senhores! Caso precisem de mais alguma informação, tanto referente aos corpos quanto a investigação, por favor entre em contato comigo — Falou entregando um pequeno cartão com o próprio contato. — Precisamos ir, nossos sentimentos.
— Ok. — Hobi fala fechando a porta e se virando para Yoongi que estava parado no mesmo lugar, não se movia, não expressava nenhuma reação. — Amor, e-eu sinto muito.
Hobi abraçou Yoongi que não fez nenhum esforço para abraça-lo. Seus braços se mantinham retos ao lado de seu próprio corpo. Seu cérebro tentava mandar reações ao corpo, mas era como se tudo tivesse desligado.
Não conseguia falar, sentia vontade de gritar, mas nada saia, sentia vontade de deixar suas lágrimas rolarem por todo canto de seu rosto, mas simplesmente não vinham. Estava triste e era evidente, ele estava ali, presente, vivo, respirando… Mas a verdade era que seus pensamentos e memórias estavam passando em seus olhos como se fosse um filme.

{— Hoje tem festa fantasia na escola Yoon, vamos de caçadores? — Jimin fala pulando na cama de Yoongi e o acordando.
— Não gosto de vestir fantasias, mas você quer ir mesmo? — Yoongi pergunta
— Quero muito, dizem que vai ser da hora… é a última festa do ensino médio.
— Já que isso é muito importante para você, eu vou me esforçar e iremos.
— Você é o melhor amigo do mundo, meu irmão!  Eu te amo Yoongi.
— Você também é o melhor, te amo.}

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now