〖Capítulo-VI〗Espera, ele é Hétero ou não?

357 55 10
                                    

Durante a madrugada, Jimin mexeu muito na cama até encontrar conforto no peitoral de Jungkook, estava uma noite fria em Seul e o calor dos seus corpos os aqueciam.

No nascer do dia, Jungkook acordou às 05:15 AM, olhou para o homem agarrado em seu peitoral pensando que poderia mata-lo naquele momento enquanto o mesmo dormia, mas apenas levantou, cobriu Jimin e procurou uma roupa para fazer sua caminhada matinal.
Jungkook sempre corria durante a manhã, isso fazia pensar com mais clareza e trabalhar melhor durante o resto do dia. Jungkook passou em uma padaria e comprou umas coisas para tomar café com Jimin quando voltasse a casa do mesmo, que provavelmente ainda estava dormindo.

Ao chegar na casa de Jimin, foi direto para a cozinha a procura de uma bandeja ou algo que pudesse usar para apoiar as coisas do café da manhã. Jungkook ficou meio perdido, pois a cozinha de Jimin era extremamente arrumada e não sabia por onde começar a procurar, o mesmo abriu um armário onde havia taças de cristal e na última prateleira do armário havia várias bandejas de prata, naquele momento Jungkook se deu conta que Jimin era muito rico, pois havia coisas muito valiosas em sua casa. Jungkook arrumou as coisas do café da manhã em uma bandeja de prata e a colocou em cima de uma mesinha de canto no quarto de jimin, foi tomar seu banho, pois estava muito suado, Jungkook tomou seu banho e enrolou uma toalha em sua cintura deixando seu belo abdômen exposto.

O mesmo foi em direção a cama de Jimin e chamou pelo mesmo.

- Bom dia Jimin, acorde!- Exclamou jungkook em um tom baixo para não assustar Jimin.
- Bom dia Jungkookie- Disse Jimin, sorridente por ser acordado com a imagem daquele homem em sua frente.
- Trouxe café da manhã, comprei donuts de chocolate para aumentar sua glicose, depois da noite passada. - Jungkook disse rindo.
- Fiz algo de muito errado? Acho que não estou muito apto a bebidas alcoólicas. - Jimin disse envergonhado, pois não lembrava de muita coisa.
- Relaxa, está tudo bem. - Jungkook falou se virando assustado com o barulho que a porta fez e acidentalmente sua toalha caiu no chão.

- -barulho de porta abrindo- -

- Jimin?! Filho, estava aqui em Seul e decidi vir te ver - Disse a mãe de Jimin entrando de costas com um monte de sacola na mão.- Ai MEU DEUS! JIMIN, POR QUE TEM UM HOMEM PELADO NO SEU QUARTO?- Gritou a mãe de Jimin olhando para jungkook e depois para Jimin.
- Ma-ma-mãe! Não é isso que você está pensando... Esse é um amigo que tava tomando banho no meu banheiro, por que não bateu na porta antes de entrar?- Disse Jimin se levantando e cobrindo Jungkook rapidamente com a coberta, Jungkook estava extremamente vermelho de vergonha.
- Mãe, por favor, nos dê licença.- Disse Jimin direcionando a mãe até a porta.- Já desço para falar com a senhora.

A mãe de Jimin saiu em choque do quarto pensando em diversas maneiras de como contar o que aconteceu para o pai de Jimin.

- Meu deus Jimin, desculpa por isso.- Disse Jungkook colocando as mãos no rosto.
- Ei jungkookie, fica tranquilo! Não foi culpa sua ela não saber bater na porta antes de entrar.- Disse Jimin rindo- E eu amei a visão, mas agora preciso descer e conversar com ela.
Jimin saiu do quarto e foi conversar com sua mãe que estava sentada no sofá mexendo no celular.
- Bom, o que aconteceu para você me conceder a sua ilustre visita inesperada mamãe?- Perguntou jimin abraçando-a.
-Tenho que pedir para vir à sua casa agora filho?- Perguntou a mãe de Jimin um pouco nervosa.
- Não exatamente mãe, mas seria interessante avisar às vezes. - Disse jimin
-Eu vim, pois precisamos falar sobre a empresa. Seu pai viu que conseguiu promover o modelo Justin para a nossa nova campanha de moda e eu vim te parabenizar... eu só não esperava encontrar um homem pelado no seu quarto. - Afirmou a mãe de Jimin. - Aliás quem é ele? Seu namorado ? Amigos não ficam pelados um na frente do outro.

Ao ouvir aquela pergunta, Jimin travou e não sabia o que responder, Jungkook não era seu namorado, mas tinha sentimentos por ele e não sabia se deveria se assumir para sua mãe naquele momento.

ELO FUNESTOWhere stories live. Discover now