Capítulo 05

268 32 2
                                    

    Capítulo 05...

  
O Amor Possessivo Do Magnata

       Depois de desprezar Douglas mais uma vez, Eveline foi andando e rapidamente entrou na casa e como pensava foi direto para sala de jantar terminar o serviço que iniciará, porém ao entra no ambiente logo a empregada a avisa que senhora Magda a aguarda no quarto, e que era para ela ir imediatamente até lá.

         Sem mínimo de vontade Eveline foi até o quarto da madrasta, e mal entrou um burburinho de vocês exaltas começou com as filhas de Magda xingando Eveline e logo ela recebeu ainda um tapa da madrasta que a fez cair na poltrona a suas costas, e em seguida a mulher furiosa exigir.

         — Diga agora mesmo sua vagabundazinha, o que você fez para conseguir atenção do magnata russo, sua idiota você estragou o futuro de uma das minhas filhas, e agora vai pagar caro!

  Muita assustada com recepção nada amistosa , Eveline implorar com medo de apanhar mais.

             — Por favor, madrasta, eu não tenho nada com aquele senhor, eu juro que é ele que me persegue, mas fique tranquila eu já falei para ele que não o quero, então siga com seus planos!

           — Mentira, mamãe, Eveline é uma puta safada que deve ter se oferecido para o magnata russo, enquanto o levou ao banheiro ou no jardim!

          — Não, por favor, isso não é verdade Dafne, e eu juro que não quero nada com o senhor Haras!

          — Então expliquei agora a mamãe de onde você o conhece sua pobretona, pois não é possível um homem como ele querer uma empregada como você!

           — Gina eu nunca o vi, ele só pode ser louco, por favor acreditem em mim, madrasta, pois eu não gosto dele, como poderia já que ele é homem que comprou tudo que era do meu pai por um preço muito inferior do que valia.

         Magda, furiosa, logo deu outro tapa  na cara de Eveline que ainda estava abalada sentada na poltrona, e em seguida ela voltou a esbraveja alto.

           — Sua burra idiota, as terras e empresa do seu pai estavam a beira da falência, e Douglas foi até generoso comigo, pois definitivamente uma mulher como eu não tem tempo para lidar com negócios que iria levar até essa maldita casa, que você tanto ama, por isso quero a verdade agora, onde é quando você conheceu o magnata russo, e o que aconteceu entre vocês dois, pois juro que se você não me conta toda a verdade vou te enviar ainda hoje para o colégio interno.

           Sem opção e morrendo de medo de apanhar mais, Eveline finalmente resolveu contar a verdade.

         — Bem, sinto muito madrasta mais no dia da festa do baile de máscara que você não deixou eu ir, eu acabei indo com as minhas amigas a uma festa tarde da noite e festa era acho que na casa do senhor Haras, ele falou comigo lá e foi tudo muito rápido, ele parecia está bebendo muito, e tentou me beijar, praticamente assim que começou a conversar comigo, porém eu não deixei e fugir da festa, e posso provar isso pois foi taxista Dan que me trouxe em casa naquela noite.

            — Mamãe não acredita nela, essa maldita deve ter dormido com o magnata e enfeitiçado ele, você não lembra que todas cidade contam que mãe dela era uma bruxa!

         — Verdade mamãe, eu concordo com a Dafne, Eveline mente, e deve ter  jogado um feitiço no milionário, pois o homem estava vidrado nela.

         — Cala-se meninas, e me deixe pensar, agora saiam as duas e me deixe a sós com essa pequena vagabunda, pois eu vou terei uma conversa privada e definitiva com essa ordinariazinha.

           Gina e Dafne, ficam furiosa, mas obedecem a mãe, e com bater da porta, logo Magda se volta para Eveline, e exigir que ela tire a roupa e se deite na cama para se examinada, e com extrema rapidez ela olha o que precisa nas partes íntimas de Eveline, e com suspiro de resignação, ela manda Eveline se vestir.

            Toda confusa e morta de vergonha, Eveline se veste e com lágrimas nos olhos fala em fio de voz.

           — Viu madrasta que eu não mentir, eu nunca tive nada com aquele senhor, e na verdade eu odeio muito, por isso não se preocupe, não vou atrapalhar suas filhas! 
        
          — Claro que não, pois você é uma mulherzinha feia demais, está quase acima do peso, e como pôde achar que é mais atraente que minhas lindas filhas Gina e Dafne, só rindo, pois você é uma mulher para os homens só se divertir, enquanto minhas filhas são para casar!

            — Sim, madrasta eu concordo, eu não quero nunca me casar, só quero fazer meu curso de enfermagem.

           — Ótimo, que você sabe seu lugar, então vamos fazer um trato você ficará fora de cena, e todas as vezes que o magnata russo vier aqui você vai ficar no seu quarto, e só sairá para suas aulas finais, e assim que terminar vou pagar sua formatura e o curso de enfermagem, mas não quero você falando com o Douglas, e quando uma das minhas filhas casar com ele, você vai continuar longe, mas não se preocupe eu sei que o magnata russo não fica em Alegre Falls por muito tempo e Gina ou Dafne vai com ele para New york.

            — Sim, madrasta, tudo bem.

            — Agora vá terminar de deixar a casa em ordem, e feche tudo e depois vá dormir, pois antes de você ir para o colégio deve deixar meu café da manhã pronto como gosto, e não esqueça faça meu bolo de aveia com nozes italiano.

          — Sim, senhora.

       Ainda muito abalada com invasão absurda a sua intimidade, Eveline saiu meio chorosa do quarto, mas logo ela enfiou a mão no bolso do uniforme preto e pegou um lenço pequeno todo bordado que era da mãe dela e passou no rosto, e seguiu para terminar de deixar tudo organizado, os empregados da empresa de buffet já havia indo embora e Laura quando a viu, logo a acolheu em um abraço afetuoso.

       — Vem aqui minha, menina, oh que pecado deu pra ouvir daqui o escândalo, e tive segura meu marido para ele não ir até lá em cima, mas vejo que cometi um erro, pela santíssima, minha nossa senhora, a sua madrasta bateu em você!

        — Sim, mas não se preocupe, isso nem foi o pior, pois a megera teve a capacidade de me fazer tirar a roupa para conferir se eu ainda sou virgem!

           — Minha nossa, a senhora Magda dever está louca, só pode ser isso, e ela deveria era verificar as filhas dela, pois elas são fáceis e promíscuas! Mas, escuta Eveline porque ela pensou isso de você minha querida?

       — A Laura, foi porque sai às escondidas naquela noite do baile de máscara, e acabei indo na festa com minhas amigas Lud e Priscila na casa do tal forasteiro o CEO Douglas Haras, e conheci, e no dia o sujeito quis me beijar, eu rejeitei, pois você saber como o odeio!

Autora: Graciliane Guimarães

O Amor Possessivo Do Magnata Where stories live. Discover now