Capítulo 18

209 31 7
                                    

                    Capítulo 18

      O Amor Possessivo Do Magnata

         Então Eveline, marcou de ir até Nick o advogado, pois não podia perder mais tempo e iria exigir o dinheiro que cabia a ela referente a casa dos pais.
        Dormiu preocupada com isso, e então no café da manhã, contou a Laura e Zack sua preocupação, o marido de Laura de repente se sentiu muito mal.

     E, Eveline com adquirida experiência no curso de enfermagem, logo pediu uma ambulância.

        Realmente o caso do doce senhor era grave, e ele precisava fazer uma cirurgia com urgência na capital do Texas.

  Em Austin, que é a sede do condado de Travis e fica na região central do estado, em uma área conhecida como Terra das Colinas ou Hill Country, tinha melhor hospital em caso de doenças cardíacas.

      Eveline sabia que mesmo com as economias do casal era impossível pagar o valor total do procedimento com viagem de UTI aéreo, e por isso imediatamente ligou para Alessa para pedir ajuda, pois era horrível saber que por falta de dinheiro o velho senhor que ela tanto amava poderia morrer.
         
        Alessa prometeu falar com Douglas imediatamente, e ela mesma iria até o hospital ajudar a providenciar tudo.

        No mesmo momento Alessa procurou Douglas no escritório, e deixou ele saber de toda a situação de Eveline, porém logo  ela ficou perplexa e como muita raiva dele, pela proposta imoral que ela teria que ser porta voz e leva até a garota, então com muita raiva Alessa explodiu com chefe.

       — Puta que pariu, eu não acredito que você é capaz de ser um crápula assim Douglas, isso chegar a ser desumano e cruel, que merda você pensar que está fazendo, numa situação tão delicada dessa, olha se eu fosse a Eveline faria você sofrer como nunca, mesmo cedendo a sua chantagem.

           — Merda Alessa, você não entende que eu já estou sofrendo a muito tempo por ela, e se a Eveline não fosse tão difícil, eu jamais precisaria recorrer a algo tão extremo, então siga minha instrução e leve o contrato a ela.

            — Mas, chefe, a moça tem dinheiro, basta você dar a ela a parte da casa, como foi combinado antes!

            — Sim, ela tem dinheiro, porém Eveline terá direito somente quando eu quiser, pois foi assim que está no contrato, ou então somente aos seus vinte um ano de idade!

            — Minha nossa Douglas, porquê você fez isso com essa moça, você é podre de rico, e…

          — Já basta Alessa, sem mas, leve o contrato a Eveline como solicitei, e ela assinando pode dar toda assistência de dinheiro necessária, caso contrário diga a ela para esquecer meu suporte.

         — Ok, Mas chefe, me desculpa insistir, porém eu como mulher te aviso, isso que você quer fazer só fará essa garota te odiar como nunca, e você vai se arrepender muito, pois no fundo você parece gosta de verdade da Eveline, e eu até entendo que por está apaixonado você não está pensando direito, então porque não faz ao contrário Douglas, seja um bom homem der toda assistência a moça, e deixe ela grata pela sua preocupação e apoio, pois nós mulheres queremos isso em um homem, e eu te garanto que assim Eveline será sua!
  
          — Não, eu já decidi, então só faça como mandei Alessa, e se você tentar me aconselhar sobre a minha vida pessoal mais uma vez será despedida!

          — Está bem, chefe.   
       
         — Ótimo e só para constar, eu já me declarei de todas as formas a ela, confesso que fui até piegas, mas ela nunca cedeu, então será como nos negócios, a partir de agora!

O Amor Possessivo Do Magnata Onde as histórias ganham vida. Descobre agora