Capítulo 31

192 25 4
                                    

                   Capítulo 31

     O Amor Possessivo do Magnata

              — Desculpe doutora, porém eu não faço ideia ainda, é preciso ir agora.

               — Ah claro, senhora Eveline, qualquer coisa estou à disposição.

         Eveline saiu do consultório andando pelo corredor do hospital totalmente transtornada e em choque por saber que estava grávida e como um raio passou às pressas e por isso nem viu Douglas, que estava falando ao telefone um pouco alterado na sala de espera, mas assim que ele viu, Eveline, entendeu tudo, e foi atrás dela, e em pouco passos a segurou firme.

          — Eveline, esperar o que houve?

          — Douglas, eu só quero ir embora, por favor me leve daqui.

             — Ok, mas o que você tem? E, seus exames, o que deu, Eveline?

            — Por favor, só me tire daqui, Douglas, pois eu não tenho nada.

          — Mas, Eveline você não parece bem, e eu não vou sair desse hospital sem saber o que você tem!

      Após ouvir a falar de Douglas e saber como ele é autoritário, e para sair logo do hospital, Eveline se ver dizendo o que ela ainda custava a acreditar, pois ela se lembrava muito de ver Douglas usando proteção em todas as vezes que eles ficaram juntos.

          — Estou grávida! Douglas.

            Douglas tenta não demonstrar, sua satisfação, puramente para não chama a atenção de Eveline, pois ele já sabia da gravidez, pois foi ele mesmo fez tudo para isso acontecer, porém ele não aguenta, e totalmente radiante com a notícia ergue Eveline nos braços, e fala cheio de emoção palavras de amor em Russo a beijando com paixão no corredor.

        O momento que poderia ser mais demorado, é quebrado por Eveline que dá socos no ombro de Douglas exigindo que ele a desça e a solte.

             — Calma, está bem, eu vou te soltar, Eveline.

      Com toda delicadeza ele desceu Eveline dos seus braços, e viu novamente o semblante dela se fechar, por um momento Douglas fica preocupado achando que ela possa desconfiar do que ele fez, mas ao ouvir Eveline ele relaxar e sorrir.

            — Douglas, agora me diz o que você disse antes de me beijar, em inglês, pois você sabe muito bem que eu não entendo Russo!

           — Tudo bem, Eveline, eu vou repetir, eu só disse que achei uma excelente notícia a sua gravidez, e estou feliz porque serei pai!

          Claro que Douglas falou muitas coisas a mais, como por exemplo que ama, e que ele só fez tudo por amor, a engravidando. Porém, isso ele resolveu manter sem tradução por puro medo de deixar Eveline saber e acaba com raiva dele e do seu amor sem limite.

          Eveline ouviu tudo, e apesar de tentar se sentir aliviada, por Douglas não ter dúvida de ser ele o pai do seu bebê, ela ainda está longe de reagir com a calma e aceitação de Douglas, pois imediatamente ela já começa a imaginar como será sua vida sendo mãe tão cedo, e o que todos em Alegre Falls vão pensar, já que ela não é casada, e um filho fora do casamento em cidade de interior é ainda muito escandaloso. Por isso ela nem ouvir as falas seguintes de Douglas, que está dizendo que é melhor eles voltarem na médica, para saber mais sobre a criança e se Eveline pode viajar e quais os cuidados, finalmente percebendo que Douglas está falando com ela, enfim uma confusa Eveline o questiona.

O Amor Possessivo Do Magnata Where stories live. Discover now