Capítulo 15

225 27 3
                                    

                     Capítulo 15.

       O Amor Possessivo Do Magnata

           — Não, eu não vou cair nessa Eveline, e se for essa sua condição para dar para mim, então é melhor você ir arrumar suas coisas e sair da minha casa!

          — Douglas, você não pode está falando sério, ainda mais a essa hora!

             — Quer saber, eu cansei então fora da minha casa!

              — Ei, você não pode me mandar embora, Douglas, pois você ainda é meu tutor, e…

              — Sim, você tem razão, Eveline, mas eu posso saí e muito em breve você  também não estará nessa droga de casa, pois farei questão de derrubar tudo até o último tijolo! 

            Douglas saiu batendo a porta, em seguida Eveline ouviu o motor do carro dele saindo como tornado.

   Com corpo todo tremendo, Eveline simplesmente se deixou cair no chão e chorou, por saber que muito em breve a casa dos seus pais estariam em ruínas.

      Porém ela não poderia ser uma vadia como sua ex madrasta falou que ela seria, e com choro alto logo Laura e marido dela Zack vieram ao seu socorro.

        Laura, foi buscar um chá para Eveline enquanto o velho senhor ajudou ela se levantar e fez companhia para ela que agora estava sentada na poltrona do seu pai.

          Zack, era como um avô para Eveline, e ela não poderia compartilhar sua dor feminina como ele, mas só de tê-la segurando sua mão, fez toda sua agonia se dissipar.

          Um pouco mais calma depois do chá de Laura, todos foram dormir, pois Eveline assegurou a eles que foi uma briga sobre a casa, mas que ela iria dar um jeito de fazer Douglas mudar de ideia.

      

       Eveline não teve coragem de sequer contar que os planos de Douglas era demolir a casa que ela tanto amava, pois doía demais.

          Em automático ela tomou banho, e colocou um pijama, em seguida tentou dormir, mas sua cabeça estava girando, e tentou pensar com clareza, mas não conseguiria ser uma mulher aberta sem pudor, e sua criação foi muito religiosa, e ainda lembrava das palavras do seu pai que afirmava que Eveline iria ser seu orgulho se casando como sua mãe, e seria uma mulher de respeito.

       Finalmente dormiu, e sonhou com Douglas, onde ele aceitava ser seu marido, e eles estavam felizes na praia.

         Já Douglas, fez seus funcionários ficarem frustrado pelo horário, e terem que viajarem na madrugada, e só já em pleno vôo no ar  que ele começou a se acalmar, queria ir para longe de Eveline, na verdade foi um erro ter voltado, e seu humor estava negro como nunca. 

           E, imediatamente ele pensou na madrasta dela e na conversa ardilosa da mulher que garantiu a Douglas que a casa era o tendão de Aquiles de Eveline, mas não assim como ele pensou ela queria se casar, e tudo foi por isso.

       Mas ele não estava disposto a isso, mesmo tendo certeza que poderia se proteger com um contrato de casamento, pois era algo muito comum, ele não queria participar de um ato ao qual não acreditava. Além disso, sabia que não precisava ter tanto trabalho, pois bastava dormir duas vezes com Eveline e já seria o suficiente como sempre fora com todas outras mulheres, mas ao se lembrar da forma que sentiu só por beijá-la.

        Douglas ficou desnorteado, e até pensou em pedir ao comandante do jato para voltar para Alegre Falls, porém em ato de puro ego, ele seguiu para o destino que pediu ao piloto.

        Na Rússia, Douglas tentou por quase um mês, trabalhar no escritório com mão de ferro, porém não conseguiu esquecer Eveline, e não cumpriu a ameaça que fez a ela de mandá-la sair da casa.  

         Como uma última tentativa ele voltou ao EUA em New York e foi para em várias festas, soliciazar, mais nenhuma mulher chamou atenção de Douglas, e por último ele aceitou o convite do amigo e grande magnata dos petróleo Hamad Koures, e festa na casa dele estava até agradável, porém foi erro ver que Hamad já não era o mesmo, e casará com filha de um grande rival nos negócios.

     Apesar que Douglas entendia agora a decisão do amigo, após conhecer a linda esposa dele Haila Lykaios, a mulher realmente é bela, e vendo seu amigo Hamad sorrindo com orgulho da esposa, Douglas imediatamente se imaginou em uma situação igual com Eveline que para ele era ainda mais linda.

        Douglas passou a festa conversando com vários outros homens importantes, mas notou que em sua maioria estavam todos acompanhando com esposas e noivas. 

     Um sinal que só ele queria ser diferente, porém ao ver seu amigo Henrico Katisoure sozinho, foi um alívio e por isso foi até ele imediatamente. 

            — Olá, como vai amigo, quanto tempo, e que bom te ver, mas temo que somos os únicos aqui sem compromisso!

              — Fale por você Douglas, pois eu estou casado, e minha esposa está com a dona da casa vendo o bebê.

          — Então até você, Henrico, mas o que aconteceu que todos homens aqui foram fisgados pelo casamento?

           — A mulher certa, amigo Douglas, quando ela aparecer na sua vida, você não resistirá, e entrará para o nosso time!

              — Merda, já apareceu, Henrico, porém eu não vou me dobrar!

             — E amigo, só lamento por você, pois está perdendo tempo e até dinheiro, pois um homem casado produz mais por ser feliz. 

          — Não me importo, prefiro ter dezenas de mulheres, a me render a uma só!

          — Se é assim Douglas, amigo porque está sozinho, se Hamad nos convidou com as nossas, esposas ou acompanhantes?

             — Não consigo me interessar por mulher alguma desde que conheci, Eveline! 

       Douglas mal terminou de falar e finalmente despertou, entendo o real significado e importancia de Eveline, para ele, e enfim sacou o celular do bolso, e pediu licença ao amigo Henrico, em seguida deu instruções para preparar seu jato e foi se despedir do anfitrião indo pegar seu carro e partido imediatamente para o aeroporto.

            Eveline ficou dias ansiosa, e agora que já completará maior idade, já não tinha motivo para permanecer na casa, e depois dela ter contato tudo a Alessa, achou melhor começar a procurar um lugar para morar com Laura e Zack, pois ela realmente levaria eles com ela, e não esperaria Douglas a mandar sair de casa.

             
Autora: Graciliane Guimarães

     

                

              

           

        

      

            

          

    

         

             

          

O Amor Possessivo Do Magnata Donde viven las historias. Descúbrelo ahora