Capítulo 19

202 27 1
                                    

              Capítulo 19..

       O Amor Possessivo Do Magnata

       Eveline, depois de toda situação tensa vivida com a situação com Zack,  e com todo apoio de Douglas não podia mais negar os sentimentos por ele e agora com ele estando a sua frente, todo seu antagonismo contra ele foi embora.
        Por isso era inevitável para Eveline não sorrir para Douglas, pois se não fosse por ele o seu querido Zack não teria chance nenhuma, por isso novamente ela resolveu agradecer.

          — Muito obrigada Douglas, olha eu quero te dizer que foi muito importante para mim, toda sua ajuda e que jamais eu  poderei esquecer e se algum dia você precisa de mim estou pronta para fazer não igual porque eu não possuo os recursos que você tem, mas saiba que estou disponível para fazer o que for preciso pois minha gratidão é eterna.

    Douglas estava em êxtase por ver Eveline, tão aberta com ele e até de certa forma carinhosa, e por isso não perdeu tempo deixando mais uma vez suas vontades claras.

          — Mas, eu preciso muito da sua ajuda, Eveline, e você sabe muito bem o que eu quero.

          Por momento Douglas quase se arrependeu das palavras proferidas, e já preocupado com a reação de Eveline, segurou a mão dela de forma possessiva com medo dela se afastar dele.
      Mas, para sua imensa alegria, Eveline não fez nenhuma menção de se afastar, e só o olhou intensamente.
       E, o momento de intimidade só foi interrompido pela garçonete que colocou os pedidos na mesa.

         Douglas como bom estrategista, sabia que era melhor o silêncio e aguardar, por isso ele começou a tomar o café e deixou Eveline fazer o mesmo, pois ela parecia estar pensando no assunto.

     Mas logo o momento de refeição terminou, e com muita surpresa Douglas ouviu Eveline o convida para falarem com privacidade, e um pouco envergonhada, porém muita direta, ela chama Douglas para saírem para o lado de fora do hospital, onde um lindo jardim com uma grande fonte de água com escultura de anjo dava paz e tranquilidade a quem queria respirar um pouco de ar fresco, então assim que eles estavam andando já bem longe de repente Eveline pará e  Douglas faz o mesmo, pois ela segura a mão de Douglas que espera com paciência.

      Eveline pensou tanto e chegou a conclusão que por está cheia de gratidão, e pela vida talvez ser curta demais, era hora dela fazer uma loucura, já que é se fosse ela ou invés de Zack, ela poderia morrer sem nunca ter estado com ninguém, ou sem lá, foi tantas reflexões que ela se viu dizendo a Douglas algo antes que era impensável para ela.

      — Bem, eu acho que podemos conversar sobre termos um caso, Douglas, aqui em Austin, talvez como você sempre quis, algo rápido e secreto, afinal estamos longe de Alegre Falls!
     

          — Você tem certeza que não quer se casar, Eveline?

           — Tenho sim Douglas, pois não vale a pena algo tão sério, por momentos tão rápido, certo? Já que você não quer nada duradouro, e eu também não quero ser divorciada, então estou pensando melhor agora, e talvez essa seja a melhor situação.

        — Certo, eu tenho que fazer umas ligações e organizar minha agenda, para saber se posso ficar por aqui com você, mas se você quiser ainda posso me casar e…

        — Não Douglas, eu prefiro que seja duas noites, pois é tudo que acho que você queria, e será o suficiente, não?

        — Eveline, eu mudei quanto a isso, penso em algo com mais tempo, e talvez o casamento seja o ideal e prometo que no divórcio vou te recompensa muito.      

O Amor Possessivo Do Magnata Where stories live. Discover now