[07] A tropa de exploração.

578 68 293
                                    

Ilha de Paradis, ano 848

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ilha de Paradis, ano 848.

Após o desastre no tribunal militar da capital, a custódia temporária dos jovens enfim foi concedida a tropa de exploração, o que deixou os opositores que queriam a cabeça de Eren Yeager e seus amigos em uma bandeja extremamente irritados, porém não havia mais o que ser feito. A vitória havia sido declarada momentaneamente. Assim que foram soltos, os jovens foram liberados para pegar seus pertences na infantaria, porém iriam até o local com a supervisão da vice-comandante Hange Zoe para evitar eventuais fugas. A mulher foi escolhida para essa tarefa pois Erwin Smith julgou que os jovens se sentiam mais confortáveis na presença dela e dessa forma, poderiam estabelecer uma comunicação racional com o grupo que passaria a ser integrado a divisão de reconhecimento. No portão do quartel, acontecia uma comoção gigantesca com a volta dos recrutas da 104°, seus amigos estavam todos os aguardando desde que foram informados da sua soltura.

- CONNIEEE!!!!! JEAN!!!!!!! - Berra Sasha Braus com lágrimas nos olhos pulando por cima dos outros membros do esquadrão até que pudesse chegar próximo aos seus amigos, os sufocando em um abraço apertado.

- Que vontade de arrebentar a cara de vocês, seus putos. - Resmunga Annie Leonhart indo receber seu trio de amigos desordeiros, no portão do quartel general juntamente de Bertholdt Hoover que estava igualmente preocupado.

- Pensei que em breve seriamos convidados para uma execução coletiva, mas é bom ver vocês de volta galera. - Diz Ymir indo dar boas-vindas ao seus amigos, levando um murro no estômago de Christa Lenz. - Ei! O que é que é agora, sua insuportável?!

- Você realmente não tem modos. - Christa limita-se a dizer isso a sua amiga, fazendo uma careta desgostosa com a atitude insensível de Ymir.

- Acredito que ainda esteja meio cedo para piadas desse tipo, Ymir. - Se intromete Sasha enquanto revira os olhos e abraça o restante do esquadrão que havia chegado. - Pensei que nunca mais veria vocês denovo, seus malucos!

- Eu estava quase agradecendo a Deus pelo milagre de não ter mais que ouvir Stella roncando a noite. - Comenta Annie abraçando a menor pelos ombros enquanto bagunçava seus cabelos.

- Eu?! Roncando?! Será que por acaso você não está se escutando dormir? - Responde Stella entrando na brincadeira da amiga, dando uma leve cotovelada na mesma.

- Eles são tão fofos, não é, Mike?! - Pergunta Hange alegremente ao seu companheiro de tarefas cotidianas, enquanto olhava os jovens felizes com o reencontro após uma quase-morte. Assim que a mulher vê Joseph encostado em um canto carrancudo, a mulher faz uma careta. - Menos alguns.

- E onde está Eren? - Pergunta Christa olhando para os lados a procura do amigo

- Ele está sendo direcionado a nossa nova sede no distrito sul da Muralha Rose, a divisão de reconhecimento terá que se mudar para tratar de termos referente ao acordo estabelecido no terminal para que conseguíssemos a custódia do rapaz. Infelizmente vocês não vão ter o prazer de vê-lo hoje, mas assim que se formarem, caso algum de vocês escolha participar da nossa tropa é bem possível que o reencontrem de novo. - Responde Hange sobre o paradeiro de Eren Yeager, esclarecendo que o restante da turma de cadetes só o verá novamente se fizerem o alistamento a tropa de exploração após a formatura, diferentemente dos outros jovens que também foram colocados sob custódia da divisão por ter se aliado a Eren Yeager. Obviamente, Jean Kirschtein não ficou muito feliz com a notícia, pois perdeu sua vaga que já estava garantida na policia militar. - Esses aqui, estarão se mudando hoje mesmo! Só viemos buscar suas coisas e logo partiremos. - Aponta Hange para seus novos rebeldes subordinados, que com certeza, ainda a causariam bastante dor de cabeça.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Where stories live. Discover now