[44] A caçada.

311 37 143
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ilha de Paradis, ano 848

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ilha de Paradis, ano 848.

Stella abriu os olhos ao sentir dedos gélidos tocando em seu ombro e a balançando levemente. A fresta de luz atrapalhou sua visão por um tempo, mas rapidamente reconheceu a figura de Levi agachada em sua frente no sofá, com um semblante igualmente cansado.

- Precisamos trocar suas faixas. - Levi explicou, puxando suavemente o cobertor que ela estava enrolada. Ela parecia exausta e ele não a culparia, já que sentia o mesmo. Mas isso não era desculpa para não cuidar dos ferimentos.

Stella se sentou no sofá com cuidado para não fazer movimentos muito bruscos, se sentindo aliviada em finalmente troca-las pois estavam a sufocando pela forma em que foram envolvidas em seu torso.

- Ainda está com dor? - Perguntou, sua expressão seguia apática mas o tom em sua voz ainda era preocupado, observando-a retirar a camisa branca, notando que um pouco do sangue dos ferimentos havia vazado pelas faixas.

- Só um pouco...- Stella respondeu. E então Stella notou a presença de Moblit na sala, uma surpresa que claramente a pegou desprevenida. - Ai meu Deus! Faz quanto tempo que está aqui?!

Moblit sorriu timidamente, acenando para ela da cozinha. Então, apoiou o braço na mesa.

- Bom dia, Stella! Cheguei há pouco.. vim buscar vocês. A superfície está um caos. O pastor Nick foi assassinado e todas as atividades do reconhecimento foram paralisadas! E estão mandando a gente entregar você, Eren e Historia!

- Oh.. e vocês irão..? - Stella questionou temerosa, enquanto Levi dava a volta no sofá e encarava o estado de suas costas, esboçando uma careta desgostosa. - Como está Hange?

- Capaz. Eu consegui escapar com ela a tempo do tribunal, mas Erwin não conseguiu nos acompanhar e acabou preso. Hange está cuidando do esquadrão nesse momento. - Moblit justificou ao se levantar, suspirando pesadamente. - Vou deixar vocês terem espaço, isso aí está bem feio. Meu estômago não vai aguentar.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora