[35] O casamento. - Parte 02.

448 37 136
                                    

Ilha de Paradis, ano 848

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ilha de Paradis, ano 848.

Após o jantar e o corte do bolo de casamento, a noiva chamou todas as mulheres solteiras para o centro do salão para que pudesse inaugurar a pista de dança jogando o seu famoso buquê, onde por tradição, a pessoa que o pegar é a próxima a caminhar até o altar.

- Nem vem, Petra! Esse vai ser meu! - Stella resmungava, tirando os saltos agulha e empurrando a amiga para o lado enquanto Cristine se preparava.

- Você está sonhando! Eu que irei pegar esse buquê! - Falou Petra, lançando uma cotovelada na ruiva, tentando se centralizar na medida que a noiva caminhava.

- Esse buquê é meu, suas vadias! - Exclamou Nanaba, entrando no meio das duas a força e levando um pisão no calcanhar de Moblit, que parecia tão desesperado quanto as garotas.

- Saiam fora! É meu! - Exclamou Moblit, segurando as amigas pelos ombros enquanto Hange encarava a situação à distância, se desmanchando em gargalhadas.

- Você nem deveria estar aqui! - Argumentou Sasha, dando uma ombrada em Moblit.

- Ata, até parece que é só vocês, mulheres, que querem se casar agora! - Moblit se justificou, tomando a frente para sí.

- Porra. Esse cara..- Murmurou Reiner para Bertholdt, bebendo a quinquagésima taça de vinho da noite.

- Vai lá, Arlet! - Provocou Joseph, empurrando o loiro com sua mão livre, pois a outra ainda estava ocupada com uma caneca cheia de chopp, ao lado de Levi Ackerman que parecia estar se "entendendo" com o mesmo, na medida do possível.

- E-eu..?! Não! - Armin gaguejava, tímido em participar daquele alvoroço de mulheres (e Moblit) transtornadas.

- Você está morrendo de vontade que eu sei! - Joseph dizia, arqueando uma sobrancelha na direção do garoto e esboçando seu sorriso convencido de costume. - Quer que eu te leve pela mão, é?

- Eu não quero! - Armin suplicava, enquanto era puxado por Joseph que deixou seu chopp no balcão.

- Já que é assim..- Erwin deu de ombros, entrando na frente das meninas e tirando alguns murmúrios de insatisfação.

- Ah, não! Cai fora, comandante! - Discutia Stella, o empurrando para o lado pois era mais alto que a maioria das mulheres para se estar naquela posição.

- Não vai entrar, Mikasa? - Perguntava Eren, a cutucando com os cotovelos para que tomasse iniciativa.

- Eu acho que- Dizia, antes de ser interrompida.

- Você vai sim! - Pressionou Christa, agarrando no braço da oriental e a trazendo para o meio a força.

- Vocês vão perder! Esse buquê é meu! - Gritou Ymir, tirando os saltos e os deixando jogados pelo meio do salão, fazendo com que Dita tropeçasse nos mesmos eventualmente e quase fosse ao chão.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Where stories live. Discover now