[16] Uma noite com o diabo.

629 67 387
                                    

Ilha de Paradis, ano 848

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ilha de Paradis, ano 848.

- Quando você vai aprender a ser pontual? Por Deus, Stella! - Repreendia Eren indignado com a garota, que conseguiu se atrasar novamente para o treino do capitão. Por mais que parecesse, não era proposital, foi uma tortura para Stella acordar esta manhã, só foi possível estar presente na aula pois teve ajuda de Joseph que não costumava ser uma pessoa muito delicada batendo em portas.

- Tsc. Vejo que ambos são igualmente inúteis. - Resmunga o capitão com uma expressão muito mais aborrecida do que o normal, se referindo aos irmãos Thompson.

- Desculpe, capitão. Minha cama estava excepcional essa noite. - Zomba Joseph com os braços cruzados atrás de sua cabeça, de forma despreocupada. Assim como Stella, o mais novo era igualmente desbocado e não costumava demonstrar respeito aos seus superiores, principalmente quando se tratava de Levi Ackerman, um homem baixo extremamente rabugento.

O mais surpreendente do treino daquele dia, é que o mesmo não seria ministrado pelo capitão e sim pelo comandante Erwin Smith que havia preparado uma atividade especial para a turma de recrutas que iria desafia-los ainda mais do que as anteriores. Após uma longa conversa com seus subordinados sobre como correu o dia anterior sem a sua presença, o loiro conseguiu enxergar uma demanda que estaria futuramente os atrapalhando como um esquadrão.

Conflitos em trabalhos de equipe.

Erwin Smith nunca imaginou que estaria passando por isso na tropa de exploração, dado o fato que sempre houve uma troca de confiança mútua entre os companheiros da divisão de reconhecimento, a ponto de nunca questionarem ordens mesmo que não conseguissem compreender os motivos das mesmas. No entanto, desde de que o grupo de Eren Yeager foi colocado sob sua custódia, esses conflitos começaram a aparecer e junto deles, o medo de que isso afetasse as futuras missões. Discussões como as que vinham acontecendo poderiam ocasionar em mortes prematuras e desnecessárias de colegas de equipe, então, a única forma que Erwin encontrou de lidar com o problema é dar espaço para que todos pudessem trabalhar juntos.

- Hoje será a primeira vez que vocês estarão fora das muralhas sob nossa supervisão - Anuncia Erwin, deixando todos assustados, até mesmo seus subordinados de longa data

- Senhor, peço permissão para falar. - Pergunta Petra com os olhos arregalados estendendo a mão, e o comandante assente com a cabeça - Mas não está muito cedo para colocarmos eles em campo?!

- De fato, senhorita Rall - Responde Erwin Smith com os braços cruzados atrás de suas costas, se aproximando da mais nova - Mas estou com expectativas altas quanto a isso. Estes recrutas já enfrentaram a batalha em trost de forma excepcional, então, acredito que já tenham capacidade de nos acompanhar nessa tarefa. - O homem começa a dar voltas enquanto falava, analisando de cima a baixo cada um dos membros que ali estavam reunidos, o que os deixava ainda mais desconfortáveis com a situação, a ideia de sair das muralhas não passava por suas cabeças tão cedo, enquanto Erwin já estava planejando a situação a um tempo. - Nossa equipe de pesquisa está passando por uma escassez de cobaias para os experimentos em prol da vitória da humanidade sob a guerra que travamos contra os titãs a mais de um século, logo, faremos uma expedição para fora das muralhas com dois objetivos: reconhecimento de território e conduzir um exemplar vivo para dentro de nossa casa. - Os que estavam presentes não sabiam dizer o que parecia mais absurdo na ideia de Erwin Smith, se era a insegura expedição com os recrutas mal-treinados ou se era trazer um titã para dentro do QG.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora