[47] A coroação.

255 31 214
                                    

Ilha de Paradis, ano 848

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ilha de Paradis, ano 848.

Stella Thompson se contorceu na cama ao sentir o raio de sol entrando pela fresta da cortina deixada por ela e batendo em seu rosto, a fazendo gemer em frustração que já havia amanhecido. Tentou mudar para a posição contrária, cobrindo sua cabeça com o próprio travesseiro para produzir uma sombra de forma que pudesse continuar dormindo tranquilamente mas seu esforço foi em vão pois se sentiu ainda mais desconfortável. Se sentou na cama, piscando ao menos três vezes para que sua visão sonolenta se estabilizasse, levando uma mão até a testa e massageando-a, sentindo os efeitos de ter passado mais uma madrugada bebendo no refeitório até cair, acabando por ser carregada até a cama pelo pobre Moblit Berner que sofria de incontinência urinária, e sempre que acordava a noite, acabava a encontrando desmaiada pelo caminho.

Olhou para o relógio na parede do quarto bagunçado tentando distinguir o horário que se tratava, com dificuldade de ler em seus ponteiros. Sete e meia da manhã. Roçou os pés suavemente na cama para esquenta-los por alguns segundos, amando a sensação do lençol macio contra sua pele. Como de costume, segurou o relicário de prata em seu pescoço e o levou até a boca, o beijando brevemente como um amuleto de boa sorte.

- Bom dia, Joe...- Stella murmurou, abrindo o objeto para visualizar sua foto com o irmão e sorrindo ao observá-lo tão alegre na mesma. Droga, como ela sentia sua falta.

Stella calçou suas pantufas e arrastou-se até o guarda roupa a contra-gosto, tirando de lá uma farda limpa e vestindo-a, colocando por cima o novo sobretudo verde da tropa de exploração que havia sido encomendado sob medida para todos os membros, o qual seria utilizado apenas para eventos sociais, mas desta vez, era para a celebração de coroação da Rainha Historia.
A garota não estava com nenhum ânimo de participar da ocasião, ainda mais que estaria sozinha na maior parte do tempo agora que não havia mais seus amigos pois todos continuavam extremamente enfurecidos com ela pelo que fez, no entanto, houve uma forte pressão por parte de Hange para que ela estivesse presente, e como Stella não gostaria de desacatar as ordens da comandante agora que estava em uma saia justa com toda a tropa de exploração, acabou acatando prontamente.

Assim que afivelou o cinto em seu corpo, olhou-se por alguns segundos no espelho após guardar o relicário dentro da camisa, notando as olheiras terríveis que evidenciavam o quão abatida estava nos últimos tempos, além do cabelo curto que ela não exatamente desgostava, mas não havia muito o que fazer quanto a isso agora que o mesmo foi cortado a força. Para que não se sentisse tão deprimida com a própria aparência, fez uma pequena trança na mecha esquerda da lateral de seu cabelo e aplicou um pouco de pó em seu rosto, tampando sutilmente as manchas de sua pele.

Não era o ideal, mas iria servir e estava ao menos um pouco mais apresentável do que antes.

Vestiu suas longas botas pretas sob a calça branca e colocou a adaga roubada do santuário de Margareth Elke dentro da mesma como precaução como sempre fazia, temendo que viesse a necessitar de um utensílio como aquele, ainda mais agora que conseguia se transformar em titã.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Where stories live. Discover now