[38] A traição.

277 31 156
                                    

A lua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A lua. Uma traição o aguarda, será algo chocante, por vir de quem você menos espera. Será algo que o derrubará, a ponto de destruí-lo emocionalmente e talvez ocorra a perca da capacidade de confiar novamente.

Ilha de Paradis, ano 848.

Em cima da muralha Rose, no distrito de Trost, a tropa de exploração era novamente acometida pela ocasialidade; ou talvez, de algo predestinado para aquele momento mórbido. Repletos de incertezas, observavam atentamente o corpo de Ymir sendo puxado por um elevador artesanal, a jovem desmantelada, tendo perdido dois de seus membros ao entrar em confronto com uma orda de titãs que cercava as ruínas do castelo abandonado Utgard, além de seus órgãos internos esmagados, se recuperando lentamente.
Enquanto toda a atenção vinha sendo focada na morena, e principalmente, em Historia Reiss, uma cadete parte de uma família antiga de nobres residentes em Sina, cujo estava escondida abaixo do teto da divisão de reconhecimento sob o nome de Christa Lenz, inspirado em uma personagem de um livro que havia lido em sua infância misteriosa (e particularmente, sombria), Reiner Braun se agarrava na beirada do grande muro com dificuldade, tentando subir com apenas uma das mãos pois o seu braço direito estava suspenso em uma tipoia devido um grave ferimento.

- Reiner. - Chamou Stella Thompson, fria, como nunca. Ela agarrou o rapaz pelo colarinho da camisa e em um acesso de raiva, o jogou contra o chão quase que de imediato. Durante a viagem, teve a oportunidade de colocar Joseph contra a parede e o questionou novamente sobre o que ainda vinha sendo mantido em sigilo, descobrindo sobre tudo.

Ainda que soubesse que seu irmão não estava mentindo, um pequeno sentimento de dúvida ainda pairava em seu coração, desejando ouvir tudo da boca de quem realmente a interessava, esperando que houvesse alguma justificativa plausível para o tamanho absurdo que havia escutado. Se preocupando em questioná-lo longe de toda a balbúrdia, garantindo sua privacidade para tratar de um assunto tão sério e que poderia decidir os rumos que tomaria no futuro.

Stella Thompson não entendia como pôde confiar em alguém tão hipócrita quanto Reiner Braun, o qual, se mostrava como um irmão mais velho para todos os membros do esquadrão 104° de cadetes de Paradis, sendo sempre o primeiro a presta-los suporte nos seus momentos mais difíceis, quando encobria um segredo tão sórdido.

Por três anos, havia sido igualmente enganada por seu irmão, por ele, por Annie e Bertholdt.

Três anos vivendo uma mentira. Tanto a deles, quanto a sua própria.

Reiner soltou um grunhido doloroso ao cair para trás, aterrissando com força no chão. Demorou um pouco para ele se recuperar, mas assim que se sentou, tentou falar.

- Que diabos..!- Ele conseguiu falar antes de ser interrompido pela súbita aparição e acusação de Stella.

- Onde você conseguiu isso? - Stella se agachou em frente ao homem para encará-lo diretamente, levantando a cristalizada presilha de cabelo em formato de pássaro alguns centímetros próximos ao rosto.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Where stories live. Discover now