[36] Arco da titã fêmea - Parte 02.

302 29 56
                                    

Ilha de Paradis, ano 848.

Stella foi invadida por uma onda de adrenalina como correntes elétricas percorrendo todo o seu corpo, impulsinando-a para frente enquanto segurava firmemente as lâminas entre seus dedos, aplicando toda sua força nos propulsores do DMT para desviar de um dos ataques da titã fêmea, fazendo-a não prestar atenção em Eldo e Petra que vinham logo atrás da ruiva, atirando seus ganchos nos olhos da gigante ao mesmo tempo e fazendo um corte profundo nos mesmos, a impossibilitando de enxergar.

Annie encostou-se em uma arvore com a mão na nuca, protegendo seu ponto vital enquanto o esquadrão atacava-a sem piedade, mirando nos tendões de seus braços e rasgando-os até que se tornassem inutilizaveis. Calculando o seu tempo de regeneração, ela ficaria um minuto no escuro até que seus dois olhos se regenerassem

- Matem-na! Que se foda a captura! - Berrou Petra, encarando Stella com sangue nos olhos, que logo entendeu o que precisava ser feito.

- Joe! Comigo! - Chamou Stella o irmão, que prontamente acatou suas ordens.

Os irmãos Thompson's começaram a cercar a fêmea em um giro entorno da mesma, num misto de emoções, desceram como um canhão em um forte corte transversal, percorrendo o corpo da mesma até suas pernas, a fazendo sentar-se no chão para se recuperar pois havia sido profundo o suficiente para chegar até seu tendão de aquiles.

- Que sua morte seja miserável, sua vadia!! - Berrou Stella para a titã, se alavancando para observa-la de cima, vendo a equipe Rivaille gastando todo o fio de suas lâminas para derrubar o antebraço.

- Decepem os músculos que sustentam o pescoço!! - Gritou Petra vitoriosa, ao ver que a nuca finalmente estava desprotegida. - Visem o ponto fraco!!

Eren acompanhava a luta enquanto fugia, impressionado com os ataques coordenados improvisados que o esquadrão fazia, sem qualquer comunicação, gerando resultados que o traziam esperança. Aquilo só era possível pela confiança que tinham uns nos outros, esperando que o companheiro entrasse no seu ritmo, mesmo após a morte de Gunter. Finalmente sentiu-se confiante em deixa-los para trás e seguir o caminho até o QG, não se preocupando que as coisas acabassem dando errado, pois aquele era o esquadrão mais forte que já tinha visto em sua vida.

" Eu não sei. Nunca soube. Tanto faz acreditar na minha força ou na escolha dos companheiros em quem confio. Ninguém sabe no que vai dar. "

Como um presságio, as palavras do capitão passaram por sua cabeça e Eren virou-se para trás uma ultima vez, visualizando com horror a fêmea focar sua regeneração em apenas um olho e comer Eldo, num golpe rápido, o desmembrando e cuspindo seus pedaços em cima dos próprios amigos.

- ELDO!!! - Gritou Petra de forma estridente, aterrorizada ao presenciar mais um de seus colegas de equipe serem mortos em sua frente. Eren novamente deu meia volta, esperando chegar a tempo de salvar o restante de seus companheiros.

- PETRA, VAMOS REAGRUPAR!!! - Berrou Stella em desespero, ao ver a titã fêmea levantar-se em menos de trinta segundos e correr em direção a loira - PETRA, RÁPIDO!!!!

Paralisada pelo choque e apesar das súplicas de Stella, Petra se torna incapaz de reagir no momento, levando um chute da gigante, que quebra sua espinha ao joga-la contra uma árvore, em uma das cenas mais cruéis que quem presenciou já havia visto. Seu abdômen estava estirado, enquanto seu rosto, ensanguentado pela perca dos dentes frontais, criando um rastro na estrutura.

Stella ignora os seus instintos dizendo para fugir e passa rente à amiga, descendo até ela na esperança de tirá-la dalí. A ruiva pensa em agarra-la para fugir com seu corpo no DMT mas temeu que um ato brusco como aquele, causasse ainda mais danos.

PURE BLOOD | Levi Ackerman Where stories live. Discover now