Uma Prova de Amor

476 22 9
                                    

LUNA TOGATA

Merda! Era a única coisa que eu conseguia praguejar em minha mente. Já era ruim o suficiente o clima em que estava entre mim e Todoroki, e agora isso? Uma luta em nós dois. Se não é o destino curtindo uma com a minha cara, então sinceramente, eu não sei o que pode ser. Quando a luta que estava se seguindo acabou - na qual consagrou Tsuyu como a vencedora daquele round -, meu nome foi chamado junto ao de Todoroki por Present Mic.

-- E agora a luta que irá aquecer essa Arena: Luna Togata versus Shoto Todoroki!- o apresentador, vulgo Present Mic, berrou para que quem quer que estivesse a uma distância bem longínqua o escutasse.

Fui para a Arena, ficando novamente cara a cara com Todoroki. Eu não sabia dizer o que se passava em sua mente, já que seu rosto não refletia nada. Ele cerrou os olhos, com os dedos inquietos - talvez por sua individualidade estar sendo clamada por ser usada. Não tinha visto sua última luta, então não sabia o que esperar do que viria agora. Mesmo odiando admitir, o bicolor era muito habilidoso, mas acima de tudo, poderoso. Estávamos em pé de igualdade se tratando do nível de poder. E definitivamente era uma luta que o público deveria estar aguardando muito. O filho do herói número um contra a garota elemental: era assim como Present Mic nos apelidou.

-- Preparados?- Midnight esperou ambas as confirmações e então deu o início a partida. -- Lutem!

Todoroki mal esperou o sinal e ativou o poder, lançando jatos de fogo contra mim. O que para mim, era perfeito. Criei uma barreira de terra para me proteger e para dar ao bicolor uma falsa sensação de ter me encurralado. Enquanto ele concentrava suas forças na minha barreira, me esquivei pelo fogo e conjurei uma massa de ar ao meu redor. Quando o bicolor percebeu meu movimento, era tarde demais. Atirei a rajada de ar contra ele e o arremessei no chão.

-- Punho Convergente!- saltei em direção de Todoroki, mas antes de atingí-lo, ele usou o poder de fogo para derrapar pelo chão.

Uma cratera se abriu no lugar em que o bicolor estava. Me levantei, vendo o estrago que eu havia causado. Controle suas emoções. Repeti na minha mente várias e várias vezes o mantra. Eu não podia me deixar levar por causa de um conflito entre mim e Todoroki. Eu tinha que manter a calma e me concentrar no meu objetivo: vencer esse round. Uma nova onda de fogo veio na minha direção, mais quente e explosiva do que a primeira. Então decidi fazer o oposto ao bicolor: diminuir a temperatura. A Arena comecou a ficar fria, até que o gelo saiu das minhas mãos, indo de encontro ao fogo. O impacto causou um som estrondoso que de propagou pelo ar. O gelo dividiu o campo, encobrindo meu lado, de forma que Todoroki não pudesse ver o outro lado. O bicolor tentava descongelar o gelo com tudo o que tinha, mas a espessura da calota de neve era muito grossa para ser descongelada rapidamente. Eu tinha o tempo na palma da mão e iria usá-lo ao meu favor.

-- Parece que Todoroki está numa fria! Ao contrário da oponente, que parece ter algo em mente...- após as palavras do apresentador, o gelo explodiu. Uma fina camada de vapor invadiu o outro lado do campo, tornando quase impossível de se enxergar alguma coisa além das chamas de Todoroki.

Ergui um pedregulho e o joguei para confundir bicolor enquanto eu corria para outra direção. Eu iria pegá-lo de surpresa. Quando o estrondo do pedregulho sendo arremessado ecoou pela Arena, coloquei meu plano em ação. Ao me aproximar de Todoroki, usei todos os ensinamentos de Aizawa sobre luta corpo a corpo. Bloqueie a investida das chamas sob mim, jogando o braço do seu oponente para o alto, liberando o fogo. Em seguida, lancei um soco triplo no tronco do bicolor, o jogando para trás. Todoroki tentou disparar o poder em mim outra vez, mas consegui pegar seu braço e o torci para trás do corpo, o imobilizando.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora