A Guerra de Tomura

2.3K 182 180
                                    

A Guerra de Tomura -
Parte 1/2

NARRADORA

Os heróis estavam de prontidão.
Escondidos, observando o galpão, os grupos esperavam uma ordem de Endeavor para darem inicio ao resgate dos alunos raptados. Junto com eles, a polícia daria auxílio, e iria distrair os heróis por tempo o suficiente para que a equipe delta, composta pelos heróis da agência do herói das chamas e Luna, irem até às celas e encontrar Shigaraki.

-- Endeavor, estamos na posição!- anunciou o chefe de polícia.

-- Entendido!- respondeu o herói.

Endeavor se ergueu e deu o sinal. Em seguida, a polícia explodiu as portas e as equipes entraram no pátio do galpão, pegando todos os vilões desprevenidos. Após isso, todos nomus foram liberados e o caos se instalou no local. Muitos foram abatidos, e outros ainda resistiram. Todos faziam o maior dos esforços para abrir caminho para os andares subterrâneos.

Com sua individualidade, Luna usou o ar para lançar os nomus para longe. Criando um chicote d'água, ela prendeu um vilão, e jogou-o contra outro. Depois, os olhos se voltaram para as balas disparadas contra si. Ela ergueu uma pedra e usou-a como uma barreira. As balas descascavam aquela simples proteção e uma poeira se levantava conforme o material era degradado.

-- Apareça, garotinha!- brandou o vilão, rindo enquanto recarregou as pistolas.

Antes que iniciasse mais disparos, Luna saiu de trás da barreira. Ela ergueu os punhos, carregando-os com o máximo de calor possível e mirou contra o vilão acertando-o em cheio. Em seguida, usou o gelo para congelar alguns homens do exército de Shigaraki.

-- Togata, vamos!- a azulada ouviu a voz de Endeavor. A passagem para as escadas estava livre e os nomus estavam começando a ser contidos.

Seguindo o grupo de Endeavor, a azulada tomou a frente, liderando o grupo diante da longa escadaria e diferente corredores. Conforme desciam, Togata lembrava-se das suas visões durante a sua forma em projeção astral. Os familiares corredores ganharam sentido na mente da garota, que seguia-os ferozmente. Porém, Luna sentiu algo de errado. Um silêncio, tão mortal quanto levar um golpe de uma adaga no peito. A calmaria repentina, que nem mesmos o som da batalha que acontecia nos andares mais acima podia ser ouvido.

A calmaria antes da tempestade...

Repentinamente, uma obscura e densa fumaça cobriu o chão. Em seguida, as paredes tornaram-se espinhos que tentavam alcançar os heróis. Bakugou explodiu um, enquanto Luna manipulava e se concentrava para destruir outros. Os heróis se viram presos sob os espelhos tortuosos que tentavam atingi-los e obstruir o caminho. A passagem, conforme os espinhos eram projetados, mais se fechava.

Tanto Endeavor quanto Luna estavam incapacitados de usar suas chamas - pior era a garota, que também não podia o gelo e mal conseguia controlar a terra embutida aos espinhos. Estavam encurralado. Antes que uma última e pequena abertura se fechasse, o herói que tem como poder a capacidade de gerar plasmas, envolveu todos os espinhos com o poder e afastou a maioria, abrindo um caminho de tamanho considerável.

-- Senhor, vão na frente! Nós os alcancaremos em breve.- brandou o portador da individualidade plasmática.

Sem exitar, Endeavor assentiu. O herói fez um sinal para Luna e a Bakugou, e saíram do obstáculo. Depois, os espinhos se fecharam ao redor do grupo, mantendo-os presos. Mesmo querendo ajudar seus parceiros, o herói virou-se e continuou a seguir pelo corredor, mas não sem antes dizer:

-- Aguentem ao máximo, eu irei retornar para buscá-los!- ouviu a confirmação dos parceiros.

Os três continuaram a missão e continuaram descer os últimos andares. Estranhamente, todos os andares cujos levam ao subsolo estavam vazios, sem nenhum sinal de vilões ou nomus. Com os olhos atentos, o herói do fogo procurava alguma emboscada ou armadilha. Está fácil demais, suspeito demais, penso Endeavor. Tomura é esperto, não deixaria eles seguirem tão facilmente, mesmo com uma armadilha como a anterior.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora