Reunião dos Heróis

9.2K 796 1.4K
                                    

LUNA TOGATA

Após um tempo, chegamos ao hotel onde seria o evento. Saí do veículo logo após minha mãe, que já estava do lado de fora, posando para as câmeras que lhe eram apontadas. Ela me puxou para mais perto, para que eu também pudesse sair nas fotos.

-- Miss Impermeable! Quem é a garota que está te acompanhando? - um repórter perguntou.

-- Essa é minha filha mais nova, Luna Togata.- ela disse e os repórteres começaram a me bombardear de perguntas, todos ao mesmo tempo.

Eu não sabia para quem eu iria responder, eu estava perdida em um mar de pessoas. Vendo meu desespero, minha mãe pegou meu braço e me levou para dentro do hotel.

-- Está bem?- ela perguntou.

-- Sim, estou. Por quê disse que eu era sua filha? Você nunca contou da minha existência. Então, por quê agora?

-- Já disse. Eu quero me redimir com você, quero ter o seu perdão.

Após minha mãe falar aquilo, ela foi caminhando até a bancada da recepção, onde um funcionário estava.

-- Com licença, poderia nos dizer será o evento de heróis?- minha mãe perguntou.

-- O encontro será no salão abaixo da recepção.- o funcionário disse e agradecemos.

Usando o elevador, descemos até o local do reencontro. Chegando ao salão, minha mãe foi parada pela equipe que fazia a cobertura do evento. Eles iniciaram uma curta entrevista e depois tiraram fotos.

Após minha mãe discursar para os repórteres, ela me apresentou a seus colegas de trabalho. Muitos deles não creram que eu era filha da minha mãe. Realmente, eu não tenho muita semelhança com meus pais.

Meu pai é alto, tem cabelos negros e olhos azuis escurecidos, minha mãe é loira de olhos verdes e meu irmão é a mistura de ambos. Já eu, não tenho nada deles e nunca me importei com isso.

Depois da longa conversar com os conhecidos da minha mãe, fomos até a área das mesas, à procura da nossa. Pela minha sorte, a nossa seria a mesma que a de Todoroki.

O bicolor estava trajando um smoking branco com uma gravata vermelha, que acentuava a cor dos olhos dele. Ao mesmo tempo, ele ganhou um "ar" misterioso e charmoso. Todoroki estava deveras elegante.

Após um tempo, minha mãe e Endeavor começaram a conversar, enquanto eu e Todoroki ficamos trocando olhares. Eu estava um tanto nervosa e procurava algum assunto para conversar, mas nada vinha em minha mente.

De repente, o apresentador da noite pediu a atenção de todos do salão.

-- Boa noite heróis e heroínas! Vamos começar nossa cerimônia de premiação de melhor herói do ano!- o apresentador disse.

"Premiação? Minha mãe não tinha falado nada sobre premiação. Isso é cara dela!", pensei.

Endeavor e minha mãe saíram da mesa, se reunindo com outros heróis que haviam sido indicados para a premiação, enquanto eu e Todoroki permanecermos na mesa.

-- Você está bonita.- o bicolor disse e me fez corar um pouco, mas ele não notou.

-- Obrigada!- agradeci. Eu não esperava que o Todoroki fosse me elogiar.

-- E o prêmio de herói do ano vai para o Wings Hero: Hawks.- o apresentador anúncio animado.

Todos vibram e foram parabenizar Hawks pela conquista. Ele subiu ao palco para fazer seu discurso, pegou o microfone, respirou fundo e começou.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora