Perigo a Deriva

655 45 32
                                    

LUNA TOGATA

Mirko me encarou sem entender do que eu estava falando. Fiz um sinal com cabeça para o chão e a mente da heroína pareceu se abrir. Um sorriso travesso, como de uma criança ao aprontar algo, surgiu no semblante da coelha. A mesma tensionou o corpo, numa posição de combate, esperando. Quando Edgeshot chega no limite, ele desaba no chão, tomado pelo cansaço extremo. A Marionetista gargalha e pisa em cima do herói, o que irrita Mirko e faz seus olhos arderem de ódio. Insolente. A heroína diz entredentes, mas a vilã não ouve.

-- Vou te dar cobertura! O que estiver pensando em fazer, seja rápida.- Mirko nem espera minha resposta. Ela parte para cima da vilã com tudo, tomando cuidado para não se aproximar tanto e se tornar um alvo mais fácil.

Ativo minha individualidade e o chão estremece com o chamado. Meus dedos formigam com meu próprio dom, como se soubessem exatamente do que deveriam fazer. Fecho o punho e me preparo para o que devo fazer. Quando Mirko consegue distrair totalmente a Marionetista, sei que é a hora de agir. Saio correndo e ergo o punho. A heroína coelha me vê se aproximar e também prepara para concrentizar o plano. Mirko gira o corpo, se abaixando e atingindo a adversária com a perna. Quando a Marionetista cambaleia para trás e eu me aproximo, a heroína salta por cima de mim, me dando a abertura que eu precisava. Por um instante, vejo um lampejo de orgulho em seus olhos, mas que são substituídos pela visão da vilã diante de mim. Controlei o meu dom, chamando pelo poder de terra e assim como um déjà-vu, as palavras anotadas vieram na minha cabeça, como eu sempre soubesse o que fazer.

Distribua o poder nos braços e mãos. Sinta a terra clamar pelo caos, pela sua própria destruição... E então, acabe com tudo!

-- Punho Convergente!- meu punho colide contra o chão, distribuindo um abalo sísmico por toda a área.

-- Errou! Mais sorte na próxima vez.- a vilã caçoa do meu ataque, achando que era para lhe atingir. No entanto, ergo o rosto com um sorriso ladino.

-- E quem disse que o alvo era você?- um olhar transtornado perpassa pela Marionetista ao passo que o chão começa a se rachar sobre nossos pés.

A vilã dá um passo para trás, atordoada, procurando por uma saída. No entanto, Mirko salta e se projeta acima de nós. Os músculos se contraem e a heroína prepara o golpe. A Marionetista mal tem tempo para fugir, quando a coelha lhe dá um poderoso golpe com as pernas.

-- Luna Arc!- o chão cede e caímos para subsolo.

Enquanto caímos, consigo ver o cenário abaixo de nós: os gêmeos e Metallica atordoam os heróis, fazendo-os perecer diante deles. Endeavor e os outros estão estáticos, quase que imóveis, preso em um limbo, enquanto a vilã controladora de metal prepara uma estaca de ferro, pronta para atirar neles e ceifar as suas vidas. Do outro lado da galeria, Midoriya é encurralado por seu pai. Lágrimas pendem de seus olhos, enquanto o homem se aproxima dele. Minha mente trabalha num plano para levar, ao menos, distrair Hisashi e, ao mesmo tempo, criar algo grande o suficiente que tire a atenção dos gêmeos e de Metallica para que Mirko possa atacar. Entretanto, minha mente está em puro caos. Meu coração pulsa descompassado contra meu peito, ameaçando disparar para fora do meu corpo. Estamos quase alcançando o chão e não há nada que posso fazer. Então, minha mente desacelera e meus pulmões se enchem de ar, enquanto canalizo todo o meu poder em meu punho. Quando falta apenas alguns metros do chão, libero todo o ar que eu guardava em mim em um único e poderoso grito.

-- HISASHI!- meu grito ecoa pelo salão, atraindo sua atenção para mim e se afastando de Midoriya. Metallica se volta para cima e se distrai dos outros alvo, junto aos gêmeos. Funcionou.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora