3, 2, 1... fighting!

13.8K 1.3K 836
                                    

Amanhã tem mais um capítulo, aguardem...

══════◄••❀••►══════

NARRADORA

Após All Might anunciar o início do exercício, Bakugou soltou uma forte explosão, lhe dando impulso e o levando, rapidamente, a seus adversários. Quando ele estava perto o suficiente, lançou outras duas explosões, separando a dupla. Bakugou aterrissou e ficou a cara a cara com Luna.

Ficando em posição de combate, Luna esperou até Bakugou iniciar os ataques contra ela. A azulada não tinha a intenção de atacar por enquanto, apenas desviar e fugir do loiro. Ela queria o cansar para que depois, ele não tivesse como usar sua individualidade. Aliás, ela também estava fazendo aquilo para que Bakugou não fosse ajudar Midoriya, que estava em desvantagem contra Todoroki.

Bakugou começou a atirar várias explosão de longo alcance e Luna foi desviando. Uma forte fumaça das explosões estava no ar, obstruindo a visão. Quando a nuvem de poeira abaixou, o loiro não viu a azulada. Olhando para o alto, Bakugou viu a garota. Enquanto ele não podia a ver, Luna saltou e agora ela estava caindo, pronta para desferir um chute no rosto do oponente.

Bakugou conseguiu segurar a perna de Luna e a lançou contra o chão. Mal tendo tempo para se recuperar, a azulada teve que rolar no chão para escapar de um soco de Bakugou. Ela se levantou e saiu correndo, mas ele foi atrás dela.

Bakugou estava a alcançando. Assim que se ele aproximou da garota, esticou a mão, pronto para lançar o ataque e acabar com Luna naquele instante. Porém, o que Bakugou não contava era que ela tinha um plano.

Luna ativou sua individualidade e começou a sentir o ar ao redor de si, inclusive as vibrações causadas pelo movimento. Após sentir as de Bakugou, ela previu o movimento utilizado por ele. No instante que ele ergueu a mão para lançar seu ataque, a azulada desviou, segurou o pulso dele e com a outra mão, segurou a nuca. Em seguida, jogou o garoto no chão e o imobilizou.

Bakugou se debatia violentamente para que Luna o soltasse, mas ela era mais forte do que ele pensava. Quando ela estava prestes a usar sua quirk para congelar Bakugou no chão, afim de impossibilitar a fuga dele, Todoroki estava prestes a ser lançado para fora no ringue.

Luna saiu correndo e quando chegou perto de Midoriya, tentou desferir um soco nele, mas ele desviou a tempo e recuou. Ao mesmo tempo, ele analisava Luna.

"Ela não usou a individualidade até agora. Não posso atacar sem ao menos conhecer o poder dela. Eu tenho que tomar cuidado com a Luna.", pensou Midoriya.

-- Você está bem?- Luna perguntou a Todoroki, que assentiu. Ambos levantaram e ficaram em posição de ataque, vendo que seus adversários estavam na frente deles.

Luna e Todoroki se separaram novamente e voltaram a atacar a dupla adversária. Diferente deles, parecia que Midoriya e Bakugou tinham um plano, além de estarem em sincronia.

Luna e Todoroki estavam sendo empurrados para a beira da arena. Eles não conseguiam reagir para conseguir contornar a situação, apenas recuavam. Quando Luna assimilou o plano da outra dupla, já era tarde. Bakugou puxou o pino de sua manopla e liberou uma explosão gigantesca.

Todoroki, rapidamente, criou uma barreira de gelo, mas ela não foi o suficiente para conter a explosão, pois ela foi destruída e a dupla foi lançada para fora do ringue. Antes de caírem, com uma das mãos, Luna conseguiu segurar na borda do campo e com a outra, segurou a gola do traje de Todoroki.

Os dedos de Luna começavam a escorregar e ela ainda não tinha um plano em mente. Olhando para baixo, Luna teve uma ideia. Era um tanto ousada, mas poderia funcionar e lhes garantir a vitória.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora