Novo dia, nova escola

15.3K 1.4K 1.9K
                                    

No dia seguinte

LUNA TOGATA

Após sentir a luz do sol bater em meu rosto, despertei. Meu olhar vagava por todo o quarto, enquanto me recordava da noite anterior e do pesadelo que havia me assolado. As palavras da mãe também ecoavam em minha mente, como se fosse um aviso.

Me levantei, peguei o uniforme e segui para meu banheiro, onde fiz a higiene pessoal e tomei um banho quente e relaxante, que me fez espairecer. Depois, coloquei a roupa e sai. Fique em frente ao espelho, me olhando através do reflexo dele. Ajeitei meus cabelos e desci até a cozinha, onde meu pai aguardava minha chegada.

-- Bom dia, pai.- cumprimentei meu pai.

-- Bom dia, minha filha.- papai diz e dá um beijo no topo da minha cabeça.

Meu pai terminar de pôr a mesa e sentamos para comer. Após tomar o café, volto para meu quarto para terminar de me arrumar, até ouvir o som de buzina. Pegando minha mochila, retorno ao andar de baixo, me despeço de papai e saio. Entrando no carro, vejo mamãe me encarando pelo retrovisor.

-- Esse uniforme não ficou ruim em você. Sendo sincera, acho que esse ficou melhor que o da outra escola.

Estalo a língua e viro o rosto para a janela. Minha mãe suspira e dá partida no carro. No caminho, ela desvia, rapidamente, o olhar da estrada para o retrovisor e fica me encarando. Respirei fundo e voltei meu olhar para a frente.

-- Papai e Mirio acham que você está arrependida e quer consertar o passado.

-- E você acha?- questiona.

-- Não acredito, ou confio em você. E se souber que você está tentando fazer algo contra nós, terá de se ver comigo.

-- Diferente de você, seu pai e seu irmão estão certos. Eu quero me redimir com todos vocês, quero mudar quem eu sou.- olho para minha mãe, que parecia dizer a verdade.

-- Devia ter pensado nisso quando estava me machucando.- foi a última coisa que eu disse.

Quando chegaram na escola, ela olha uma última vez para mim e se despede. Sai do carro e segui para a porta da academia, onde Mirio estava me esperando.

-- Olha só! Você ficou muito bonita com o novo uniforme.

-- Obrigada. Aliás, porque você está sem o seu uniforme?- questiono e entramos na escola.

-- Minha turma está fazendo alguns testes práticos de rotina e eu não consigo fazê-los sem minha individualidade. Então, resolvi ir visitar a Eri-chan e passar o dia com ela.

-- Você gosta bastante dela, não é mesmo?- Mirio assente.

-- Eu só quero que ela seja feliz, já que ela nunca pode devido ao Chisaki. Eu quero ser a luz em meio a escuridão dela.

-- Tenho certeza que você será.- digo e chegamos na sala do diretor.

Mirio se despede de mim e segue seu caminho, enquanto bato na porta da sala. Após ouvir a confirmação para adentrar, entro na sala.

-- Bom dia. O que deseja?- o diretor perguntou.

-- Bom dia! Eu sou a nova aluna. Fui transferida da Shiketsu para a sua academia.- digo entregando a papelada que minha mãe havia me dado.

-- Oh, sim! Qual é o seu nome, mocinha?

-- Luna Togata.

-- Você é irmã do Mirio, certo?- Luna assente com a cabeça.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora