Suspeitas

655 52 29
                                    

LUNA TOGATA

Bakugou e eu nos entreolhamos. Endeavor seguiu Aizawa até uma sala vazia, e fomos atrás. Nenhum de nós sabia o porquê da aparição do Herói da Chamas, mas seu olhar e expressões gritavam para qualquer pessoa que olhasse-o: perigo. Entramos na sala e lá já estavam Midoriya e Todoroki. O olhar inexpressivo do bicolor voltou a me seguir, assim como o desconforto que o acompanha. Finjo que não o sinto, por mais que seja difícil não querer lançar um olhar mortal em resposta. Me sento em uma cadeira vazia, perto de Aizawa. A sala em que estamos não é muito grande, mas serve para a rápida reunião. Endeavor não se senta, como nós, mas fica em pé, com os braços para trás do corpo. Quando finalmente nos organizamos, o herói das Chamas deixa os pensamentos de lado e revela o motivo da convocação tão tarde da noite.

-- Desculpe por atrapalhar a sua festinha, mas preciso do suporte de vocês quatro em uma missão.- Endeavor é direto, sem rodeios. Antes que o herói possa voltar a explicação, Todoroki pula de sua cadeira.

-- Vocês já vão colocá-la em uma missão?- Todoroki não aponta e nem olha para mim, mas encara Endeavor friamente.

-- Shoto...- Endeavor replica em tom repreensivo.

-- Luna acabou de acordar de um coma e a primeira coisa que vão fazer é mandá-la para uma missão?- o bicolor provoca, mas Endeavor não discute com ele. Antes que Todoroki possar abrir a boca, sou eu quem o repreendo.

-- Vocês dois podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?- ambos erguem os olhos na minha direção, parecendo finalmente reconhecerem a minha presença.

-- Todoroki, eu treinei Luna nos últimos dois meses. Se ela está aqui, é porque eu julguei que ela está mais do que apta a voltar a ativa. Além disso, se Luna não quisesse voltar ao curso de heróis, ela não estaria aqui, porque foi escolha dela.- a colocação de Aizawa é cirúrgica e faz Todoroki ficar calado, o que me trás um alívio de imediato.

Balanço a cabeça, agradecendo a intromissão de Aizawa e os meus lábios se contraem em um sorriso contido. Endeavor volta a falar, e ignora a interrupção de Todoroki.

-- Há quase 9 meses, o novo vilão Fabricador, apareceu no Japão e abriu um mercado negro de drogas, de vários tipos, sejam elas para aumentarem os atribuídos físicos, dar poderes temporários para aqueles que não possuem individualidades e remédios capazes de estabilizarem poderes e remover qualquer limite a um poder.- as palavras de Endeavor me causam um arrepio. Remover os limites de uma individualidade. Uma droga tão poderosa pode se tornar a ruína do controle sob os poderes na sociedade... -- Nesses últimos meses, procuramos por esse tal Fabricador, mas nenhum avanço até o momento. Meu informante, Ichiro, me contatou há alguns dias atrás e disse que possuí informações relevante sobre o Fabricador, mas ele está sendo vigiado. E se algum herói chegar perto da casa dele, pode ser o fim dele. Por isso, vou mandar dois de vocês infiltrados para buscarem as provas.

Endeavor voltou seu olhar para mim e para Bakugou, entregando o que sua mente maquinava há alguns minutos atrás. Ele quer que nós dois sejamos os infiltrados.

-- Endeavor quer que vocês dois, Luna e Bakugou, se infiltrem na casa de Ichiro e peguem todos os arquivos e provas que ele tenha sobre o Fabricador.- Aizawa nos revela o plano do herói, o que surpreende a Bakugou e o resto. No entanto, o professor parece preocupado. -- Só que há um detalhe, não poderemos seguir acompanhado vocês de perto. O perigo de algum dos capangas do Fabricador aparecer e destruir as provas é altíssimo. Por isso, vocês irão estarão sozinhos nessa missão.

A revelação de Aizawa me deixa preocupada. Irmos sozinhos em uma missão, sem nenhum apoio, não me agrada. No entanto, não vejo outra saída. Se não executarmos essa missão, o Fabricador continuará a causar terror pelo país, inflamando um grupo de vilões a começarem a causar maiores problemas para nós, heróis.

𝐇𝐄𝐑𝐎𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐑𝐘 • 𝐁𝐍𝐇𝐀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora