21

4.6K 215 5
                                    

Cecília Albuquerque

    Já não basta eu ter pensado a manhã toda no beijo que o Enzo deu no canto da minha boca, agora eu consegui passar a tarde todinha pensando nele de jaleco, que fica um gostoso todo de branco por sinal.

Confesso que nos últimos dias surgiu um interesse, pelo menos da minha parte. Comecei a reparar o quão gato e gostoso ele é, o quanto o nosso papo bate, a cara fechada que consegue deixar ele ainda mais atraente.

Seria muita ironia eu, estudando de Psicologia, dizer que to ficando maluca?

Enfim, não vou falar sobre isso com a Amanda porque sei que ela vai tentar dar uma de cupido pra cima de mim e do Enzo e isso é o tipo de coisa que eu odeio.

    Odeio forçação de barra, sabe? Prefiro mil vezes que role naturalmente. E também eu não sei se esse meu interesse é recíproco, então não vou correr o risco de quebrar a cara com isso.

Fui pra academia, pra ver se me livrava desses pensamentos e mandei um treinão daqueles pra me distrair.

    Com toda certeza um dos meus maiores erros é malhar no shopping, porque eu nunca consigo voltar pra casa sem comprar nada.

Depois de rodar o shopping todinho e comprar tudo que eu não precisava, resolvi voltar pra casa e estudar pra não acumular matéria. Até porque faculdade de Psicologia tem trabalho pra cacete, nunca vi isso.

Chegando em casa aproveitei pra tirar uma fotinha, porque é aquilo né, se não postar não cresce.

Instagram

@cecialbq via stories
"🧠⚡️"
         music:  "Um copo de uísque,
                 Ela manda mensagem e apaga
                         Dois copo de uísque,
                  Me liga só pra ouvir minha voz"

                           @cecialbq via stories                                        "🧠⚡️"         music:  "Um copo de uísque,                 Ela manda mensagem e apaga                         Dois copo de uísque,                  Me liga só ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




                                       [...]

    Esqueci totalmente de silenciar meu celular pra estudar e recebi umas mil mensagens da Amanda. Vi por cima que no início ela me chamou de Cecília então eu já sei que fudeu.

                               WhatsApp

Amandinha 💜

      Amandinha 💜: Cecília? 17h13
     Amandinha 💜: Que caralho tá rolando entre você e o Enzo?
      Amandinha 💜: E porque você não me contou nada?
      Amandinha 💜: Eu te conto tudo sempre pra que então?
      Você: Primeiramente, boa tarde né 17h15
Você: Do que vc tá falando???
Você: Bateu com a cabeça?

    A filha da puta da Amanda parou de responder e eu xinguei ela de tudo quanto é nome.

    Lógico que não aguentei de curiosidade depois dela não me atender e resolvi bater na casa dela, já que eu tinha resolvido minhas coisas durante a tarde.

— Quero ver não me responder agora, vadia. - Falei entrando no quarto da Amanda.

—  Tá achando que é casa da mãe joana pra entrar assim? - Perguntou com uma carinha de metida que ela só fazia quando tava brava.

— Fala logo do que você tava falando nas mensagens e não me enrola, Amanda. - Falei me sentando na cama dela.

— Um chocolate primeiro. - Ela disse cruzando os braços e eu revirei os olhos.

    A Amanda sabia que na minha bolsa sempre tinha chocolate ou fini. Não vivo sem docinhos.

    Por mais que eu treine bastante, não sigo 100% a dieta. Até porque eu malho pra poder comer o que eu quiser sem peso na consciência.

— Toma. - Joguei o chocolate pra ela enquanto fechava minha bolsa — Fala logo, caralho. Se não eu vou te arrastar pra academia comigo por uma semana. - Falei já sem paciência.

— O Felipe me disse que conversou com o Enzo e descobriu que tá rolando um clima entre vocês. - Ela falou dando uma mordida no chocolate - Na verdade ele disse que suspeita, não conseguiu arrancar tudo do Enzo e pediu pra eu descobrir contigo.

— É sério que eu vim até aqui depois de todo aquele seu drama no WhatsApp pra isso? - Perguntei incrédula.

— Sim, ué. - Ela respondeu dando de ombros — Me explica aí o que tá rolando.

— Nada, amiga. Não rolou nada. - Não menti mas também não fui sincera — Somos só amigos, ué. - Falei sem querer parecer uma adolescente de 16 anos emocionada.

— Tá, Cecília. Vou me dar por vencida e fingir que acredito nesse teu papo. - Amanda disse revirando os olhos — Mas saiba que o dia que rolar alguma coisa e você não me contar, torça pra eu não descobrir. - Falou séria.

— Caralho, Amandinha. Deu até medo agora de te esconder alguma coisa. - Falei chocada com o jeito que ela falou e a bonitona jogou o papel do chocolate em mim.

Acabei dormindo na Amanda e me arrependendo amargamente por isso, porque tive que acordar muito mais cedo no outro dia pra passar em casa antes da faculdade.

Aquela PessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora