53

3.7K 218 13
                                    

Enzo Martins

    Depois da Lara cochilar no meio do filme, chamei a Cecília pra gente subir pro meu quarto.

Peguei a minha irmã no colo e subi as escadas com calma pra não cair com ela.

A Cecília abriu a porta do quarto da Lara pra mim e eu coloquei a mesma deitadinha na cama dela, pra cochilar melhor.

— Aproveitando que demos uma pausa no desenho da Lara, eu que vou escolher o que vamos assistir. - Ela disse animada se jogando na minha cama e catando o controle remoto ao entrarmos no meu quarto.

— Não, não aceito. - Neguei e tentei tomar o controle dela, fazendo com que a gente parecesse duas crianças brigando por um controle remoto.

— Anão, Enzo. - Resmungou fazendo bico quando consegui tomar da mão dela.

— Nem vem, Cecília. Aquela vez na tua casa fui deixar você escolher o filme e tu colocou alguma porra lá de romance. - Argumentei enquanto revirava o catálogo da netflix atrás de algo maneiro.

— Sim, bem melhor do que o filme de ação que você provavelmente vai colocar. - Falou apontando pra tv e me olhando em seguida — E não sei porque você tá fazendo tanto questão sendo que dormiu o filme todo.

— Porque hoje eu não vou dormir. - Falei calmo sorrindo irônico dando play em tropa de elite.

— Aí, não falei que era filme de ação. - Reclamou e eu puxei a cabeça dela pro meu peito pra reclamona parar de resmungar um pouco.

     O filme já tava quase na metade e a Cecília não parava quieta jogando a perna na minha barriga, virando pros lados, mexendo no celular, tirando foto, montando em cima de mim.

Ela tava fazendo de tudo pra me desconcentrar do filme e eu tava segurando o sorriso percebendo a intenção dela.



Instagram

@cecialbq via melhores amigos
                "Pensa num menino chato cara 🤯"

— Tu não vai me deixar assistir o filme mesmo, né? - Perguntei invertendo as posições ficando por cima dela segurando sem força os braços dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Tu não vai me deixar assistir o filme mesmo, né? - Perguntei invertendo as posições ficando por cima dela segurando sem força os braços dela.

— Não. - Falou dando um sorriso sínico misturado com maldade me fazendo rir.

— Vamos ver se com isso aqui você fica um pouco quieta então. - Falei segundos antes de dar um beijão nela, que retribuiu na mesma hora.

      A Cecília me puxou mais pra si pela nuca e eu passei minhas mãos por dentro do vestido que ela usava da noite anterior. Senti a mesma se arrepiar, trocando nossas posições.

Ela ficou sentada em cima de mim e puxou a barra da minha blusa pra cima, voltando a me beijar enquanto arranhava todo meu abdômen, me fazendo xingar essa maldita mentalmente.

Inverti nossas posições novamente e coloquei ela de bruços, abrindo essa porra de zíper que eu tanto queria arrancar em fração de segundos.

— A porta. - Ela falou me olhando rápido ainda de bruços quando joguei o vestido longe e eu saí de cima dela rapidinho pra trancar a porta.

Quando voltei pra cama ela puxou minha bermuda pra baixo, me fazendo jogar a mesma perto do vestido.

Quando eu fui agarrar a Cecília novamente meu celular tocou alto.

— Nem fudendo, moleque. - Falei ao ver o nome do Felipe na tela e a Cecília gargalhou quando mostrei pra ela — Segunda vez que ele faz isso, pô.

— Atende, vai que é urgente. - Disse irônica rindo de canto.

— E desde quando o Felipe tem algum assunto urgente? Só bobagem, parceiro. - Respondi jogando meu celular longe.

— Meu Deus, Enzo. O Celular, cara. - Ela disse rindo pelo barulhão que o celular fez ao cair no chão e eu dei de ombros me aproximando do pescoço dela.

— Eu não to nem aí pro celular. - Falei baixinho no ouvido dela, que sorriu puxando o meu rosto e me beijando.

Fui distribuindo beijos pelo colo dela até chegar na ponta da barriga, me fazendo tirar a calcinha dela que era a única peça de roupa que restava.

Virei a Cecília de quatro, que deu um gritinho pelo susto e tirei minha cueca.

Nem me preocupei com camisinha na hora, já que fizemos um segundo round no banheiro da casa dela sem camisinha também, no dia em que transamos pela primeira vez no apê dela.

Penetrei de uma vez fazendo a Cecília gemer alto, mas com os sons de tiros do filme não dava pra escutar fora do quarto.

Fui acelerando os movimentos botando tudo dentro do jeito que ela gostava e sorri satisfeito ao ver ela segurando com força no travesseiro.



To só observando vocês pedindo pra eu postar mais sem nem mesmo seguirem o perfil 👀

Aquela PessoaWhere stories live. Discover now