A ira de um lobo

5.5K 754 152
                                    

Capa feita por deusadasfanfics obrigado.Amei.

O ano era 1450, uma época onde os mais nobres se opunham às atitudes rebeldes do povo, a igreja mandava e a coroa obedecia.
Uma época conturbada, um exército comandado a ferro e fogo por um general sem coração. Um homem fiel a seu rei, capaz de tudo para proteger a coroa.
 Jeon Jungkook era um alfa lúpus considerado o melhor soldado, capitão-general da guarda real, seu principal trabalho era controlar os rebeldes que se revoltaram contra a nobreza. Um general que só mostrava sua verdadeira face amável e carinhosa a seu ômega Jeon Jimin.

Jeon Jimin era um ômega a frente do seu tempo, sabia ler e escrever e entendia de leis, o general o protegia de tudo e todos, um ômega que entendia de leis e sabia ler era proibido, jamais aceitariam um ser frágil se metendo em conversas importantes e falando de política. Jimin era a favor do povo, se sentia na obrigação de ajudar, jamais aceitaria ver o povo passando fome, mas toda a luta era em vão, pois o rei não se importava.
As noites Jeon chegava em casa e escutava as lamentações de seu esposo, sentia medo quando Jimin resolvia se rebelar contra os soldados do rei, quando ele estava em combate não podendo defender seu amor. A sorte era que seu fiel escudeiro Kim Taehyung andava atrás de Jimin por todos os lados.

Quando Jeon Jungkook encontrou Jeon Jimin foi amor à primeira vista, sentiu se apaixonado pelo ômega corajoso e marrento que ousou rosnar para o general, com aquele ato ele poderia ir à forca, mas em vez disso foi parar nos braços do homem mais temido da realeza, um alfa lupus sanguinário e cruel que teve imprint com o ômega enquanto ele entrava no castelo para roubar mantimentos, e ao invés de o prender Jeon o ajudou roubar toda a comida, seu lobo salivava e abanava o rabo para aquele ser pequeno e rebelde, com um cheiro de lavanda suave que encantava o alfa do general.
Já fazia dois anos que o lobo de Jeon era rendido pelos encantos de seu ômega e agora estava com medo de contar que o rei havia convidado eles para um jantar no castelo, para celebrar mais uma batalha vencida, essa que Jungkook declarou ser a última, pois agora se dedicaria a sua família, afinal seu ômega estava grávido e ele queria dedicar todo seu tempo em ajudar seu amor. Resolveu Jeon contar ao rei sobre seus planos de ir a outra província e se dedicar a fazer outro trabalho que não exigisse ir para longe da família e nem mesmo a insistência do rei, conseguiu fazer Jeon mudar de ideia.

  A noite após contar ao seu ômega sobre a conversa que teve com o rei, Jeon Jungkook e Jeon Jimin seguiram rumo ao castelo, o alfa se sobrepõe à frente de seu ômega para que todos ali soubessem, que se algo acontecesse ao seu esposo, estariam todos mortos, sem exceções. Quem conhecia ou já ouvira falar do lúpus com cheiro de chocolate com pimenta, não ousava nem olhar para o casal, pois ouvia muitas histórias sobre o alfa lúpus nas batalhas, diziam que ele era perverso e seu cheiro de pimenta quando irado, deixava a pele de seus oponentes queimando, os fazendo morrer de dentro para fora, sentindo a ardência da pimenta que escondia o cheiro suave de chocolate.

A pequena sementinha já estava ali no ventre, mas ainda seria apenas um segredo do casal, a qual Jimin queria revelar primeiro a seu irmão Kim Seokjin e seu marido Kim Namjoon.

  O jantar seguia tranquilo,  Jimin foi um ômega de poucas palavras, não poderia demonstrar inteligência perante a nobreza e a igreja. Mais como nem tudo são flores, o bispo que participou do jantar de comemoração começou a reclamar do povo,  que havia recebido poucas moedas para a igreja e que deveriam trabalhar mais para dar mais suporte,  Jimin fechava seus punhos e mordia os lábios em revolta, o general já estava pronto a defender seu ômega caso ele resolvesse tomar partido do povo.
Jimin nada fez, pensou em seu esposo e que logo iriam sair daquele lugar que lhe dava arrepios. Quando o  jantar acabou a rainha o convidou para um último chá na biblioteca, enquanto o rei se despedia de seu general.  Jimin sentou na poltrona e resolveu pegar o livro que estava posto à mesa, sem perceber que não poderia fazer isso, não na frente de outra pessoa, podia ler somente para seu alfa, pois ômegas lendo eram uma afronta a coroa. Jimin folheava o livro e lia baixinho as primeiras palavras.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now